Quem Quer Casar Com O Meu Filho?: Saiba QUEM FICOU COM QUEM fora do programa!

O programa da TVI acabou de uma maneira repentina, sem que os cinco solteirões tivessem feito as suas escolhas. Cá fora, os concorrentes parecem ter encontrado o amor entre eles. Saiba tudo aqui!

04 Abr 2019 | 20:20
-A +A

Por decisão da TVI, Quem Quer Casar Com O Meu Filho terminou de uma maneira, no mínimo, insólita. O programa, que consistia em encontrar, com a aprovação das mamãs, uma pretendente para cada «encalhado», deixou de ir para o ar sem os concorrentes terem feito qualquer escolha na gala final.

No entanto, e apesar do formato ter sido «um falhanço» em termos de audiências, muitos dos jovens participantes conheceram as caras-metade durante as gravações. Existem até ao momento pelo menos três casais confirmados.

Descubra quem são os três casalinhos!

A TV 7 Dias avançou que Vanessa (pretendente de Iúri) e Tomás estão juntos e que já oficializaram o namoro. Mas o amor não se fica por aqui: Íuri e Anastasya (pretendente de Tomás) também estão a viver um romance, bem como Rafaela (pretendente de Iúri) e André.

A produção do programa «falhou» redondamente na formação dos casais, mas o destino encarregou-se de os unir. À TV 7 Dias, Rafaela confirmou-nos o namoro.

«Infelizmente não calhei no grupo do André. Conhecemos-nos durante o programa e houve logo uma química entre nós. Começámos a estar juntos e, neste momento, namoramos», conta. A loira até já foi surpreender André à Lourinhã, terra de onde é natural, no dia do seu aniversário.

Nas redes sociais, são diversas as demonstrações de carinho destes casalinhos.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Veja também:
TVI ‘MATA’ programa a MEIO e CONCORRENTES ficam REVOLTADOS!
Mães EXPULSAM candidatas em nome dos filhos!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: TVI e DR

 

PUB
Top