POLÉMICA! Tomás ROUBA pretendente a COLEGA de reality da TVI

Quem Quer Casar Com O Meu Filho ainda não terminou mas já está a dar que falar. Tudo porque uma das pretendentes de Iuri anda enrolada com Tomás, outro dos concorrentes.

26 Mar 2019 | 21:40
-A +A

Só no próximo domingo, dia 31 de março, é que o público fica a saber as escolhas dos cinco «solteirões». Com as gravações ainda a decorrer, o clima entre as pretendentes e os «encalhados» é de grande amizade e cumplicidade.

Vanessa entrou no programa como pretendente de Iúri, mas é ao lado de Tomás que tem sido vista nos últimos dias. A proximidade entre a ex-Love On Top e o praticante de bodyboard tem sido cada vez maior e tudo indica que já virou namoro.

Veja também: TVI PÕE FIM A Quem Quer Casar Com o Meu Filho!

Têm sido várias as publicações nas redes sociais um com o outro e até já tem sido motivo de conversa entre as restantes pretendentes, que se evitam comentar o assunto.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Sónia Kel confirma

Ana Bento, pretendente de Tomás, foi uma das questionadas e deu uma resposta bem misteriosa. «Perguntem-lhe a ele», escreveu a jovem da margem sul. Já Sónia Kel, pretendente de André, confirmou esta terça-feira, dia 26 de março, que os jovens realmente namoram.

Esta segunda-feira, dia 25 de março, os concorrentes de Quem Quer Casar Com O Meu Filho saíram numa espécie de ‘doble date’ (encontro duplo), juntamente com Rafaela, também pretendente de Iúri, e Daniel Brandão, ex-concorrente do Love On Top.

À TV 7 Dias, Vanessa adianta que não pode comentar o assunto.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI e DR

 

 

 

 

 

PUB
Top