Candidata a AGRICULTORA à beira do DESESPERO! «Não tomo banho há dois dias»

Esta quarta-feira, 27 de março, Soraia chega ao limite na quinta de Filipe Camejo. A candidata de Quem Quer Casar com o Agricultor não aguenta mais as condições que se vivem na Guarda.

27 Mar 2019 | 22:15
-A +A

Na Guarda, as candidatas Soraia e Inês preparam-se para cuidar dos porcos. Mas a roupa escolhida para a realização das tarefas não agrada o agricultor. «Só falta virem de alto altos», confessa. Soraia distancia-se devido ao cheiro e admite não estar a aguentar a pressão. «Fez cocó num dos meus sapatos [um porco]. Não tomo banho há dois dias… estou cansada».

 

Recorde: Soraia quer desistir e Inês está apaixonada

 

As candidatas envolvem-se numa discussão e, após perceber a cumplicidade entre Filipe e Inês, Soraia conversa com o agricultor onde revela a sua intenção de abandonar a herdade. «A decisão é tua», diz. «Neste momento o que eu mais quero é poder estar com a minha família», responde Soraia. Irá a candidata abandonar a quinta?

Ovelhas de João Menezes fogem

Depois de uma tarde a semear batatas, Raissa pode finalmente tratar de si como tanto gosta. João Menezes ausenta-se do monte e deixa Raissa no comando das operações. A caminho do veterinário, o agricultor recebe uma chamada de um vizinho que lhe diz que as ovelhas andam à solta. Os animais fugiram e a candidata, que tratava das unhas, não deu conta. Será que Raissa conseguirá emendar o erro? Uma a uma, embora lentamente, consegue colocar as ovelhas no seu lugar. «Cheguei em casa em pânico, mas quando cheguei as ovelhas estavam bem», diz João.

Ivo Pires recorda trauma da água

O dia começa de uma forma diferente em Vinhais. Ivo troca as tarefas do campo por um passeio no rio com as suas duas candidatas, Patrícia e Susana. O agricultou recorda o passado e conta um dos seus maiores medos: a água. Ivo conta o trauma que passou à beira rio e admite que nunca mais nadou com o susto que apanhou. «Um dia vamos todos nadar», diz Patrícia.

«Eu? Nunca mais. Não sei nadar, depois fico lá afogado», responde, de imediato. Os três colocam a conversa em dia e, após uma das candidatas ver as feridas de Ivo, o agricultor conta todos os «traumas» e «terrores» que passou na quinta. Entre arranhões a garrafões de gasolina que acabaram por lhe queimar os braços.

Amigos de João Neves surpreendidos com «mulheres» do agricultor

No campo em Elvas, João Neves ensina Isabel, Ângel e Ana Paula a roçar mato. Mas não é só de trabalho que se vive. Tarefas terminadas, o agricultor leve as candidatas a um convívio de amigos. Os olhares rapidamente se centraram nas três mulheres que deixaram os colegas de João estupefactos com tanta beleza.

 

Veja mais: João Bettencourt perdeu as mulher da sua vida!

 

Paula colocada de lado por parte de João Bettencourt

Os trabalhos também continuam na Graciosa depois de um dia conturbado. Bettencourt e Beatriz estão a ordenhar as vacas, mas Paula continua afastada. O agricultor deixou Paula de fora, uma vez que estava magoada no pé. «Acho que com tempo e jeitinho a coisa vai lá», refere.
Leia ainda: Cláudio Ramos queria lugar de Andreia Rodrigues e apresentar Quem Quer Namorar com o Agricultor?

 

Texto: Márcia Alves | Fotos: SIC

PUB
Top