Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Soraia Araújo revela por que foi internada no IPO

Soraia Araújo, antiga concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, partilha foto internada no IPO e explica à TV 7 Dias o que aconteceu.

04 Ago 2023 | 16:35
-A +A

Soraia Araújo, antiga concorrente de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, programa da SIC, está a deixar os fãs preocupados. Tudo por causa de uma partilha nas redes sociais. Mais especificamente de um vídeo no qual é possível ver Soraia Araújo deitada numa cama de hospital. Sendo que a localização partilhada é do Instituto Português de Oncologia de Lisboa.

Leia ainda: “Nojo de ser humano”

Em conversa com a TV 7 Dias, Soraia Araújo explica o motivo do internamento.”Fiz uma histeroscopia e removi um pólipo”, começa por dizer. “Estou a ser seguida desde outubro, quando me disseram que tinha um tumor maligno na sequência de uma ecografia que fiz”, acrescenta. “Agora, estou à espera dos resultados”, refere. “É a segunda operação que faço no IPO. A primeira não correu bem. Correu bem desta vez e agora é só recuperar”, termina.

Vida de desgraça: Mãe de Soraia Araújo está demente. Jovem entrega-a a lar

Soraia Araújo está a passar por uma fase difícil. A ex-candidata de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, encontra-se a recuperar de uma cirurgia aos dois pés e a lidar com a doença da mãe. É o trabalho que tem como vendedora de perfumes que lhe tem dado algum alento.

“Estou preocupada com a minha mãe, que tem de ir para um lar. Ela está demente”, conta Soraia Araújo em exclusivo à Nova Gente. A ex-namorada de Pedro Pé-Curto não se sente com condições para lidar com a progenitora, já que uma pessoa a quem foi diagnosticada este doença (que se traduz num conjunto de sintomas que causam um declínio progressivo no funcionamento) precisa de supervisão permanente.

Texto: Bruno Seruca e Luís Duarte Sousa
Fotos: Reprodução Instagram
PUB