Depois de ter participado na Casa dos Segredos 7, Margarida Menezes, de 36 anos, voltou a aparecer no pequeno ecrã através do programa First Dates, da TVI. A ex-presidente do Clube das Virgens tentou a sua sorte para encontrar o amor mas, uma vez mais, sem sucesso. Ainda assim, garante que a «experiência foi «incrível».
«Foi um experiência incrível ter participado no First Dates! Obrigada a toda produção, à querida Fátima Lopes e ao charmoso Rúben Rua que fez muita falta no dia da gravação!», começa por dizer numa publicação de Instagram, esta quarta-feira, dia 6.
Margarida e Luís não sentiram o «clique do amor», mas permaneceu uma amizade já que, segundo a própria, é «um excelente rapaz». No entanto, houve algo mais que impediu a ex-concorrente da Casa dos Segredos de se entregar.
Recorde: Margarida Menezes reage à saída do SS7
A TV 7 Dias entrou em contacto com Margarida, que desvendou o motivo de não ter resultado. «Não houve conexão. Eu sou esquisita, gostava de um loiro de olhos azuis e em Portugal não se vê tanto. Acho que isso [de não ser loiro] me impede de avançar», começa por contar.
Apesar de querer encontrar o amor, Margarida confessa que não sai «da zona de conforto». «Não namoro desde 2014 e não tinha um encontro desde 2016. A minha mãe diz que tenho de baixar a fasquia», assume. No entanto, a ex-concorrente da casa mais vigiada do País, está disposta a tudo para encontrar o «príncipe encantado», loiro e de olhos azuis. «Vou encontrar, nem que tenha de emigrar. Era capaz disso», termina.
Texto: Márcia Alves e Sílvia Abreu| Fotos: Reprodução Instagram