Audiências: Quem Quer Namorar com o Agricultor arrasa Big Brother 2020

Os telespectadores preferiram ver a estreia da terceira temporada do reality show da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Ricardo Araújo Pereira foi o grande vencedor da noite.

27 Abr 2020 | 10:22
-A +A

É uma vitória inequívoca que arrefece os ânimos da TVI, pelo menos no que toca à tão aguardada estreia da nova edição do Big Brother 2020. Os números que aqui avançamos são provisórios, ou seja, não incluem os dados vosdal (visualizações no mesmo dia em diferido), mas atestam que o dia de domingo foi totalmente dominado pela SIC.

E, no prime time, em dia de estreia de reality shows, a vitória foi para a estação de Paço de Arcos. A estreia da terceira temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor? bateu o Big Brother 2020 e a diferença não foi pouca. O reality show apresentado por Andreia Rodrigues foi dividido em duas partes e o primeiro segmento foi o terceiro programa mais visto do dia, com  1,6 milhões de telespectadores e 28,5% de share. Seguiu-se o Jornal da Noite e Quem Quer Namorar o Agricultor: A Decisão, com 1,54 milhões de telespectadores e 32,7% de share.

Big Brother 2020 ficou no sexto lugar da tabela de audiências, atrás do Primeiro Jornal da SIC. A estreia de Cláudio Ramos na TVI foi acompanhada por 1,31 milhões de telespectadores e registou 24,5% de share.

O rei do dia não foi, porém, nenhum reality show. Foi sim Ricardo Araújo Pereira. Isto é Gozar com Quem Trabalha arrecadou a liderança, com uns esmagadores 1,88 milhões de telespectadores e 30,6% de share.

A SIC venceu o dia de forma esmagadora: a estação de Paço de Arcos registou 21,8% de share, seguida da TVI, com 16,5%. A RTP1 ficou-se pelos 10,9%.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC e TVI

 

Veja mais:
Big Brother 2020: Estes são os 18 concorrentes do reality show da TVI
Agricultor da SIC arranca muitos suspiros e pretendentes desentendem-se no primeiro dia!

 

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top