Quem Quer Namorar com o Agricultor sofre uma baixa após desistência de concorrente!

Daniela Freitas não apareceu na quinta do agricultor João Paliotes. Está explicada a razão: a jovem desistiu do formato apresentado por Andreia Rodrigues.

30 Abr 2020 | 14:00
-A +A

Quem Quer Namorar com o Agricultor? sofreu uma baixa. Daniela Freitas, uma das pretendentes a companheira de João Paliotes, abandonou o programa da SIC.

A razão prende-se com o facto de a jovem de Vila Nova de Gaia, de 25 anos, ter sido informada que a mãe tinha sido internada, conta a TV Guia, o que a fez desistir do formato pouco tempo depois do início das gravações para regressar a casa. Daniela confirmou a sua saída à mesma revista, mas não quis revelar detalhes.

Este dado poderá explicar por que não apareceu na quinta de João Paliotes, como o se viu no Diário que foi para o ar na passada segunda-feira, dia 27, que mostrou a receção que os agricultores e a agricultora fizeram nas respetivas quintas às candidatas e candidatos.

Deixou agricultor pendurado

 

A emissão desta segunda-feira, dia 27 de abril, de Quem Quer Namorar com o Agricultor? ficou marcada pela receção que os agricultores e a agricultora fizeram nas respetivas quintas às candidatas e candidatos.

A última relação o agricultor que teve correu mal e desde aí que está sozinho. «Aqui é difícil encontrar uma rapariga», disse. Uma das candidatas quis levar uma gata, Safira, mas ele não achou muita graça. «Não gosto muito de gatos em casa».

Daniela Freitas não apareceu e deixou João inquieto, sem perceber o que aconteceu.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Quem Quer Namorar com o Agricultor: Qual é o seu favorito?
Pendurado! Candidata não aparece e deixa agricultor inquieto
Portugal rendido aos encantos da Agricultora Catarina: «É um doce de menina»

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top