Quem Quer Namorar com o Agricultor: IVO ESTÁ ARREPENDIDO!

Ivo Pires expulsou Raquel no passado domingo. No entanto, o agricultor do programa da SIC confessa estar arrependido da decisão.

25 Mar 2019 | 22:20
-A +A

Esta segunda-feira, 25 de março, e no rescaldo do domingo de expulsões, o arrependimento marcou o diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Em Vinhais, Ivo Pires optou por expulsar Raquel depois de um momento de cumplicidade que se tornou «num momento de terror». A jovem de 22 anos fez uma brincadeira de mau gosto, ao estilo série de terror, que não caiu nas boas graças do agricultor. No entanto, um dia depois, Ivo mostra-se arrependido.

«Se calhar até estou arrependido», diz Ivo

 

«Arrepender, se calhar até estou arrependido», confessou perante as outras candidatas, Susana e Patrícia. «Queria levar todas até à final. Esta é a minha forma de pensar», responde perante as questões das inquilinas da quinta. Conversas à parte, Ivo ensina as concorrentes a andar de tractor. Uma actividade que as deixou bem motivadas para a próxima tarefa: espalhar o estrume na terra.

A reflexão de João Menezes

Em Montemor e já sozinho com Raissa, João Menezes reflecte sobre os tempos conturbados que se viveram nos últimos dias. Uma situação que levou a que o agricultor tivesse uma conversa com Liliana, pedindo-lhe para que abandonasse a quinta. «Acho que até o ar agora é outro», confessa Raissa perante o agricultor.

 

Veja também: Agricultor João Bettencourt perdeu as mulheres da sua vida!

 

João também partilha da mesma opinião e pede à concorrente «harmonia, paz e sossego». Em conversa, o agricultor admite a possibilidade de entrarem novas candidatas: «tenho 4 camas livres, posso ainda receber 4 convidados», revela. Mas a quinta não pára. Após a conversa, a dupla parte para a «terra», para semear batatas.

«Atritos entre as mulheres é mundial»

Na Guarda, os ânimos entre Soraia e Inês parecem não ser os melhores. Depois da saída de Sandra, as «grandes amigas» ficam chateadas. Soraia atende uma chamada, deixando Inês indignada por ficar sozinha a cozinhar para Ivo. «Ou se revelou ou está a fazer jogo. A partir de agora somos duas e ela vai puxar só para ela. É normal. E está a fazer de tudo para conseguir», considera Soraia. Por outro lado, e perante das duras palavras, Inês conclui que «não tinha noção de que ela era tão sensível».

Ivo conversa com as candidatas e minutos depois, tudo fica bem. «Atritos entre as mulheres é mundial. Não quero ligar. A minha estratégia é sempre a mesma: a falar é que as pessoas se entendem»», diz. Os três dão um forte abraço e vão trabalhar.

Paula tem ciúmes de Beatriz

Nos Açores, Beatriz e Paula tiveram de correr atrás de um vitelo para poder jantar a sós na companhia de João Bettencourt. Beatriz fez os possíveis e os impossíveis para conseguir e conquistou mesmo a possibilidade de um momento mais próximo com o agricultor. Já em casa, Paula, questiona o agricultor sobre o jantar. João afirma que «foi divertido», deixando Raissa com ciúmes. «Ciúmes? Devias de te ter esforçado para apanhar a vitela», frisa. A concorrente mostra-se triste, pensativa e sai de casa para espairecer a cabeça. «Se tiveram algo não precisam de esconder», diz Raissa. «Eu sou tímida, tu também és, complica tudo», acrescenta.

Felicidade ao rubro na quinta de João Neves

Na quinta de João Neves, em Elvas, o agricultor decide levar as concorrentes ao mercado. Um grupo que não contou que nenhuma expulsão e que se mantém unido dia após dia.

 

Texto: Márcia Alves | Fotos: SIC

 

Siga-nos no Instagram

 

View this post on Instagram

 

A TV 7 Dias desta semanas está em banca. Já tem a sua? #tv7dias #agricultor

A post shared by Revista TV7DIAS (@tv7dias) on

PUB