Quem Quer Namorar com o Agricultor: João Bettencourt e Liliana EM ROTA DE COLISÃO

O agricultor da ilha da Graciosa deixa bem claro que não quer ter filhos tão cedo. O tema acaba por criar tensão entre João Bettencourt e Liliana Leitão.

15 Mar 2019 | 21:30
-A +A

No episódio desta sexta-feira (15) de Quem quer namorar com o agricultor?, os concorrentes depositaram todas as esperanças no último encontro com as candidatas.

João Bettencourt e Liliana Leitão falam do sonho de ter filhos. A jovem de 29 anos confessa que gostavade ser mãe nova, algo que acabou por não acontecer. Triste com isso, confessa que queria um filho para breve. No entanto, o desejo de ter filhos parece estar a distanciar João de Liliana. O agricultor de 21 anos põe de imediato os pontos nos ‘i’ e afirma ainda é cedo para pensar em filhos. Diz que precisa de ter uma vida estabilizada e só depois é que pensará no assunto.

«Conheci uma Raissa que não estava à espera»

 

João Menezes encontrou-se com Raissa Sandes, naquele que é o último encontro antes da decisão final. O madeirense, de 31 anos, garante que é uma pessoa «de contato», «química» e de uma «ligação à primeira vista». Uma preocupação que acabou por ficar por terra quando conheceu a candidata. Falaram do que é para cada um o amor e a resposta de Raissa deixou João com «a pulga atrás da orelha».

 

View this post on Instagram

 

“O que é o amor?” Raissa deu uma resposta à altura e João Menezes ficou de ‘olhos arregalados’ #quemquernamorarcomoagricultor #SIC

A post shared by SIC (@sicoficial) on

Quanto ao encontro de Filipe Camejo com Soraia Araújo, o agricultor parece ter ficado agradado com as palavras de Soraia. Apesar de a candidata não ter«qualquer contacto com o campo», o agricultor, natural de Cascais, confessa que está preparado para arriscar. E não é o único. Soraia também diz ser «mulher para isso».

 

Veja: Conheça as 17 candidatas a AGRICULTORAS!

 

Na quinta apenas esteve perante a um tractor somente para uma sessão fotográfica mas acredita que conseguirá surpreender. Em conversa, admite ao agricultor que é relações públicas de vários restaurantes e modelo da playboy. Filipe não diz nada quanto a isso. Namorou 12 anos, mas nunca chegou a ser pedida em casamento, algo que deixou Filipe surpreendido.

Ivo Pires e Raquel Fernandes falaram da família e chegaram à conclusão de que ambos têm estilos de vida compatíveis. A candidata frisa ser «apegada» à mãe, algo que tem em comum com o agricultor.

Por outro lado, João Neves parece não estar agradado com Anabela Reis. A candidata inscreveu-se no programa porque se identifica com «a vida no campo». Cresceu nesse meio, mas João não ficou muito convencido. «Ela não me diz muita coisa. Não era pessoa para convidar [para a quinta]».

Texto: Márcia Alves| Fotos: SIC

PUB
Top