Quem Quer Namorar com o Agricultor: SORAIA quer DESISTIR e INÊS está apaixonada

Para o bem e para o mal, Filipe Camejo está a fazer estragos entre as pretendentes. Soraia começa a dar sinais de desgaste e Inês confessa estar apaixonada pelo agricultor da Guarda.

26 Mar 2019 | 22:15
-A +A

Na Guarda, e apesar das temperaturas baixas, o clima começa a aquecer. Seja de amor ou de tensão. Entre porcos e tratores, Filipe Camejo parece ter todas as atenções das pretendentes. «Ele às vezes dá um ar de durão mas é uma pessoa amorosa, tanto para os animais como para nós», diz Inês.

 

Veja mais: Dona Zélia está deprimida e o filho diz-se mal pago!

 

A pretendente do agricultor da Guarda vai mais longe e admite estar a nutrir sentimentos mais profundos pelo agricultor. «Acho que estou apaixonada pelo Filipe». Mas o desfecho desta confissão só se irá conhecer esta quarta-feira, 27 de março, dia em que Camejo e Soraia vão ter uma acesa discussão.

Sem paciência, Filipe convida a jovem a abandonar a propriedade. «Estás no direito de não quereres ficar», diz.

 

João Menezes queixa-se da preguiça de Raissa

 

Em Montemor-o-Novo, João Menezes e Raissa vão semear batatas mas a jovem não parece muito entusiasmada com a tarefa. Enquanto Raissa se queixa, o agricultor faz comentários irónicos. A determinada altura, a brasileira chama pela mãe. «Mãe, vem me buscar! Não imaginei que fosse pegar enxada, por a mão em cocó de galinha!», lamenta.

Quem não está pelos ajustes é João. «Passou o tempo todo a queixar-se, do principio ao fim. Não foi a queixar-se, foi a evitar trabalhar», diz o agricultor.

 

João recusa passar a ferro e Beatriz mostra-se ciumenta

Na Graciosa, Beatriz tenta, em vão, ensinar João Bettencourt a passar a ferro. O agricultor desiste logo da tarefa e vai para a cozinha.«Ele é muito preguiçoso, não quer aprender a passar a ferro, não consigo ensinar-lhe nada», queixa-se a pretendente.

 

Veja mais: João Bettencourt perdeu as mulheres da sua vida!

 

Quando Paula chega a casa, depois de ter sido vista por um médico, afirma logo que não pode fazer esforços. Beatriz oferece-se para a ajudar mas esta recusa. O clima de tensão é palpável, algo que deixa o agricultor ansioso e desconfiado.

«Fui tentar falar com ela mas ela muda de cara quando me vê com a Bia. A agir desta maneira vai-me afastando um pouco mais. Não me sinto confortável com este tipo de atitude», afirma João.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: SIC

 

Siga-nos no Instagram

 

 

View this post on Instagram

 

A TV 7 Dias desta semanas está em banca. Já tem a sua? #tv7dias #agricultor

A post shared by Revista TV7DIAS (@tv7dias) on

PUB
Top