Quem sai aos seus… Mateo é filmado a jogar futebol e a festejar como Cristiano Ronaldo

Mateo, de 5 anos, foi filmado no jardim da sua casa, sob comando do mano Cristianinho, a jogar à bola. Veja aqui o vídeo onde o gémeo imita o pai, Cristiano Ronaldo.

05 Ago 2022 | 22:30
-A +A

Cristiano Ronaldo é um pai orgulhoso e babado dos seus filhos e, por vezes, partilha com os seguidores alguns momentos divertidos que passa com as crianças. Desta vez gravou o filho Mateo, de 5 anos, a marcar golos no jardim da sua casa, sob comando do ‘treinador’, Cristianinho, de 11 anos.

O pai orgulhoso mostra que ambos os filhos estão a seguir as pisadas do pai. Cristianinho tem mostrado os seus dotes no Manchester, no escalão sub-12, mas parece que não vai ser o único!

No vídeo, pode ouvir-se o craque português a incentivar Mateo a imitar a sua própria celebração quando concretiza um golo: “Siii. Faz como o papá”. O menino imitou Cristiano Ronaldo e saltou com meia pirueta e abriu os braços.

Ora veja:

 

Bar gay e champanhe com outra: A vida oculta de Cristiano Ronaldo antes de Georgina

 

Cristiano Ronaldo voltou a estar no centro das atenções do TikTok depois de Alyson Eckmann ter revelado que esteve em casa do jogador a beber champanhe. Agora, o comentador da CMTV Adriano Silva Martins revela novos detalhes sobre o alegado relacionamento entre os dois, que terá acontecido antes de ter conhecido Georgina Rodríguez.

Leia mais aqui. 

 

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

PUB