Zanga fica lá atrás! Quem são os dois homens que vão estar com Teresa Guilherme no BB?

Teresa Guilherme vai ter o apoio de Miguel Dias e António Reis na escrita dos seus guiões para Big Brother – A Revolução. O segundo volta a trabalhar com a apresentadora depois de uma valente zanga.

13 Set 2020 | 14:10
-A +A

Teresa Guilherme não vai estar sozinha em Big Brother – A Revolução, Na apresentação, claro que toca só à rainha dos reality shows a condução do programa, mas a preparação das Galas e das Nomeações será feita com dois homens ao seu lado: Miguel Dias e António Reis.

O regresso do primeiro à escrita do guião de Teresa Guilherme já era conhecido. É dele a responsabilidade dos trocadilhos que tanto marcam o estilo de apresentação da comunicadora à frente deste género de formato televisivo. «Estou muito feliz por voltarmos ao formato. Sou fã da Teresa, como muitos portugueses. É muito bom voltarmos a fazer isto juntos», afirmou Miguel Dias, à Nova Gente, visivelmente «entusiasmado» com o facto de Teresa Guilherme voltar ao lugar que, na edição passada, foi ocupado por Cláudio Ramos.

Novidade é o nome de António Reis na escrita de guiões. «O António Reis sempre foi meu parceiro e meu companheiro de muitas aventuras na televisão, como autor», lembrou Teresa Guilherme, em conversa com Manuel Luís Goucha para o programa Conta-me. «Foi ele que escreveu o primeiro Big Brother de todos comigo», acrescentou, definindo o amigo como «ótimo e muito divertido».

Mas desengane-se se pensa que esta amizade foi sempre intocável. A apresentadora confirmou a Goucha que houve um período em que Teresa Guilherme e António Reis estiveram «mesmo zangados», não se tendo visto «durante uns anos».

«Doeu-te?», perguntou Goucha. «Muito, muito. Senti muitas saudades do António. O António é um homem muito importante da minha vida e penso que ele também tenha sentido essas saudades – não é que ele diga. Tivemos uma briga», adiantou apenas. Recorde-se que Reis chegou a ser o braço-direito da apresentadora durante os muitos anos em que esta assumiu o papel de produtora de televisão, tendo sido sócio-gerente da Teresa Guilherme Produções.

«A amizade já voltou há muito tempo», esclareceu. E explicou como: «Um dia, sentámo-nos e dissemos que não íamos falar sobre aquele assunto, que já se tinha passado há uma quantidade de anos e que íamos voltar a ter a nossa amizade. Fizemos uma espécie de bainha sobre aquele acontecimento. Nunca esclarecemos o acontecimento. E passámos à frente.»

Segundo deu a entender Teresa Guilherme, António Reis será, a par dela, o responsável pelos guiões da apresentadora nas Galas de Big Brother – A Revolução. Já Miguel Dias, por se encontrar em cena no Teatro Maria Vitória, em Lisboa, «vai escrever os programas de terça-feira».

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top