“Quem se identifica?”: Cristiana Jesus mostra maminhas “antes e depois de ser mamã”

Duas imagens, duas realidades. Cristiana Jesus mostra as diferenças que a amamentação trouxe nas suas maminhas. Veja as imagens.

17 Fev 2021 | 22:30
-A +A

Cristiana Jesus foi mãe a 4 de julho de 2020. Sete meses depois de dar à luz o pequeno Guilherme, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, mostra o “antes e depois de ser mamã”, no que às maminhas diz respeito.

Numa publicação na redes social Instagram, a mulher de Cláudio Alegre publicou duas fotografias. A primeira, onde aparece com as mãos a levantar o peito e a segunda, sem artifícios, com o as maminhas ao natural.

“Quem se identifica? Antes e depois de ser mamã. P.s.: o importante é serem saudáveis”, escreve.

“Duas filhas e estou igual, a apontar para baixo”

Claro está que muitas foram as mulheres que comentaram a publicação e que entendem o que Cristiana diz. “Obrigada por partilhares o que é real, inconscientemente ajudas-nos imenso”, lê-se num comentário.

“As minhas maminhas parecem dois saquinhos de chá molhados. Quando estava grávida tinha um belo par de maminhas, mas agora… coitadas”, continuam noutro. “Duas filhas e estou igual, a apontar para baixo”, acrescentam.

Mas há quem dê uma “dica” à ex-concorrente da “Casa dos Segredos”. “Nada que a cirurgia plástica não solucione depois de ter todos os filhos planeados.” Cristiana responde: “Tenho muito medo de cirurgias, neste momento para mim está fora de questão.”

Veja as imagens na nossa galeria.

Cristiana Jesus critica “olhares repugnantes” quando dá de mamar ao filho em público

Foi em agosto de 2020 que Cristiana Jesus partilhou um desabafo sobre os olhares indiscretos quando dava de mamar ao filho.

“Não deixem de alimentar os vossos filhos sempre que eles precisem. Não façam com que os olhares repugnantes vos façam sentir mal. Não fazia ideia que existia tanta gente com esta mentalidade”, afirmou.

É um gesto tão natural e tão humano

Em várias stories partilhadas na sua página do Instagram, a ex-bailarina afirmou que não tinha ideia de que ainda havia tanto tabu com a amamentação em público: “Sexualizaram tanto a mama da mulher que se esqueceram que é um ‘utensílio’ para a alimentação de um ser humano.”

Cristiana sublinha que considera este gesto normal e, embora perceba que algumas mulheres possam ser mais reservadas, a ela faz-lhe imensa confusão “o bebé comer com um paninho” a tapar a cara. “Acho que deveria ser completamente banalizado porque é um gesto tão natural e tão humano que não deveria ser discutido o facto de estares a colocares em causa a tua dignidade. Estás a dar de comer ao teu filho.”

Leia o artigo completo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Cristiana Jesus em lágrimas com mensagem sobre o filho: «Têm o bebé mais feio que já vi»

 

PUB
Top