Quem será a sucessora de Margarida Aranha? Conheça as candidatas!

Desde que Milos Kant e Margarida Aranha terminaram o noivado, que o empresário checo tem vivido rodeado de beldades. O ex-companheiro de Margarida tem mudado de mulher, praticamente, todos os dias!

29 Ago 2019 | 20:50
-A +A

O romance de Margarida Aranha e Milos Kant chegou ao fim no início de julho de 2019. A partir desse momento, Milos tem estado muito ativo nas redes sociais.

Tal como fazia quando estado num relacionamento com a ex-concorrente do Love On Top, o proprietário da discoteca Princess Club, na Suíça, tem publicado fotografias ousadas de partes do corpo de várias mulheres. Só na última semana, Milos tem partilhado diversas imagens ao lado de jovens atraentes.

Victoria parece ser a sua nova conquista, mas ainda há dois dias era a morena Eleonora e há três uma loira sensual.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Ainda esta semana, Milos quebrou o silêncio sobre o fim do noivado com Margarida Aranha e acusou-a de de lhe querer extorquir dinheiro.

«Quando voltámos de férias, ela ligou a televisão e estava a dar o reality show onde ela participou. Era uma repetição, mas eu nunca tinha visto. Ela estava deitada na cama com um homem e eu desconhecia que ela tinha feito sexo lá», relatou o empresário checo.

Em junho, segundo Milos Kant, começaram as exigências. «Se me amas, manda-me dinheiro». Foi a mensagem que o empresário diz ter recebido por parte de Margarida Aranha.

«Ela ameaça destruir-me»

Milos Kant adiantou ainda que a ex-noiva – que, em maio fez uma sessão de fotografias para ajudar na promoção das festas portuguesas da discoteca The Princess Club – está a exigir-lhe o pagamento dos panfletos de publicidade. «Eu paguei-lhe mil euros por isso. Mas ela agora está a chantagear-me e quer que eu pague todos os cartazes onde ela surge. Caso contrário, não os posso usar».

Veja também:
Margarida Aranha garante nunca ter feito sexo com Milos: «Tínhamos um acordo»
Margarida Aranha admite ter fugido do ex-noivo e arrasa-o: «Aquilo não levantava»
Margarida Aranha acusa Milos Kant de ser «mafioso e violento» e teme pela vida

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top