Quer o Destino: Alfredo acaba com Patrícia e volta para os braços de Joana

No episódio desta noite, a emoção está no ar. O Caseiro cede finalmente ao amor que sente pela mulher e volta para casa. Mas há mais para ver!

03 Set 2020 | 14:35
-A +A

No episódio de hoje de Quer o Destino, da TVI, Alfredo entrega a Hugo uma mota nova para ir dar umas voltas com Sandra e dá uma carrinha topo de gama a Carlos, pois quer partilhar o dinheiro que ganhou com os filhos. O Caseiro vai ter com Joana, que lhe pergunta o que quer, e ele entrega-lhe um anel de noivado, coisa que não conseguiu fazer no passado.

Alfredo mete o anel no dedo de Joana, revela que é muito feliz com ela e os filhos, e que vai acabar tudo com Patrícia. O casal beija-se apaixonadamente.

Já no café, Alfredo diz a Patrícia que o estabelecimento já tem ar condicionado. Irritada, ela discute por só ter recebido uma prenda para o café. Nessa altura, Hugo entra, não repara em Patrícia, e pergunta ao pai se é verdade que comprou anel de noivado a Joana.

Na herdade, Elvira está ao telemóvel com Joana e fica a saber que Isabela anda envolvida com Marcos. A empregada finge não ter rede e desliga a chamada. Entretanto, Mateus pega numa fotografia de Isabela, recorda o casamento deles e beija a imagem.

Mais tarde, Isabela abre a porta a Vitória e avisa-a que Lucas já sabe da sua relação com Marcos e que está farta dos conselhos de todos. A empregada acha que deviam preocupar-se mais com Ana, que talvez até gostasse de estar com o pai.

Rita com ciúmes de Marcos

Em casa, Rita dá um estalo a Marcos, com ciúmes por, supostamente, este se ter envolvido com Isabela. O Santa Cruz fica satisfeito com aquela reação e beija-a com intensidade.

Vitória insiste para que Isabela saia da herdade. Lucas diz que não despede a cunhada e acha que Ana está segura ali. Raquel entra e a enfermeira fica com ciúmes da maneira como o engenheiro a recebe.

Marcos e Rita estão aos beijos e ele diz que a relação com Isabela é uma farsa, mas a mãe de Maria Teresa não acredita e sai.

No café, Patrícia persegue Alfredo com uma vassoura. Hugo lamenta ter causado esta confusão, mas o pai agradece-lhe porque o ajudou a dar o empurrão que faltava.

Vitória tem a certeza que Isabela é uma ameaça para Ana, mas Carlos não concorda. O capataz quer ajudar Isabela e por isso ela precisa continuar na herdade.

Patrícia chora e Machado tenta consolá-la, abraçando-a. Alfredo entra e reage mal ao ver aquilo, e avisa que acabou tudo. O inspetor diz que estava só a apoiar a dona do café, mas o marido de Joana não acredita. Ele decide ir embora e começa a fazer a mala.

Vitória rejeita chamada de Lucas

Alfredo sai da pensão apenas de boxers e Maria pergunta porque é que ele foi assim sem roupa. A explicação é simples: Patrícia não o deixou levar nada e mesmo assim ele foi embora.

Lucas tem o telemóvel na mão e fica desconsolado ao ver que a sua chamada acabou de ser rejeitada por Vitória e vai falar com Ana. Logo a seguir, Machado partilha ideias com Fonseca e associa outro desaparecimento de uma jovem a Mateus.

Alfredo aproxima-se de Joana, ainda despido, e confessa que a ama e que quer ficar com ela até morrer. Hugo e Carlos ficam felizes ao verem os pais juntos.

 

Leia ainda:
Quer o Destino – Ao Vivo: TVI aposta em «evento especial» para sábado à tarde
Terror em Quer o Destino: Mateus ataca Isabela e tenta matar-se a seguir
Atores de Quer o Destino reúnem-se para celebrar fim das gravações da novela!
Texto e fotos: Divulgação TVI
PUB