Quer estar na estreia de Dança Com As Estrelas? Só tem de dançar como Rita Pereira

A poucos dias da estreia de Dança Com as Estrelas, Rita Pereira lança um desafio a todos os seguidores e fãs do programa. E o quê que é preciso? Dançar!

11 Fev 2020 | 19:40
-A +A

Faltam apenas cinco dias para a grande estreia da nova temporada de Dança Com As Estrelas e esta terça-feira, dia 11 de fevereiro, Rita Pereira desvendou um pouco da coreografia da abertura. Ao som de Don’t Spot Now, de Dua Lipa, a apresentadora mostrou os movimentos de uma pequena parte da coreografia, juntamente com os bailarinos.

«Estes 11 segundos fazem parte da coreografia de abertura do Dança Com As Estrelas, que estreia este domingo, dia 16», começa por dizer. Mas o rosto da TVI tem um grande desafio para todos aqueles que gostam de dar um passinho de dança:

«Quem fizer melhor este ‘pedacinho’ de dança ganha dois bilhetes para assistir à grande estreia no domingo», afirma. Para ganharem dois bilhetes, os participantes têm de dar o seu melhor nesta parte da coreografia gravada em vídeo e identificar a página do programa da TVI e de Rita Pereira.

Clique no play e veja a coreografia!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Rita Pereira diz que o namorado «está um tesão» careca
Apanhámos concorrentes de Dança com as Estrelas nos ensaios. Veja as fotos!
PUB