Quer o Destino: Carlos confronta vítima de Mateus e ela fica em pânico

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta terça-feira, dia 28 de julho, da novela da TVI Quer o Destino.

28 Jul 2020 | 14:35
-A +A

Joana (Marina Mota) faz brigadeiros e Lucas (Filipe Vargas) chega e começa a comê-los. Ana (Madalena Aragão) acha que Joana estraga todos com mimos e vai sentir falta disso. Joana confessa que também vai sentir falta deles. Lucas avisa que um ano passa rápido.

Catarina (Maria José Pascoal) pede a Mateus (Pedro Sousa) para se concentrar no casamento, por Isabela (Inês Herédia) ser a oportunidade de ele se tornar num homem decente e num pai exemplar. Vitória (Sara Barradas) conta a Carlos (João Vicente) que Luísa foi violada por Mateus e que, agora, só quer que ela apresente queixa e focar-se em encontrar o corpo do pai.

Carla (Ana Sofia Martins), em grande esforço, tem o bebé. Nuno (Diogo Lopes), emocionado com o bebé nas mãos, envolve-o numa manta e entrega-o à mãe. Marcos (Pedro Teixeira) recebe uma chamada de Isabela e fica a saber que Carla teve o bebé, aconselha Rita (Maya Booth) a deixar-se de lamentações e sai.

Vitória chora e recorda a sequência dos acontecimentos no dia da violação e da morte de Adriano. Mateus, diante do espelho, vê-se com o fato de casamento, recorda a violação a Margarida e quando matou Adriano. Nesse momento, vê um vestido de Isabela e mentaliza-se de que quer tornar-se num novo homem, apoiado nela e em Ana.

Carlos pergunta por Luísa. Ornelas só sabe que ela não tem andado bem. Carlos pede para avisá-lo se a vir e afasta-se à procura da empregada da Herdade. Daniel sabe que Ana o chamou para acabar com ele. Ana não queria mas não seria justo o tempo de espera. Daniel diz que um ano passa rápido e que quer esperar por ela.

Rita liga a Álvaro (Fredy Costa), diz-lhe que quer estar com ele e combinam encontrar-se, deixando-a desejosa de ver a sua sorte mudar. Carlos avista Luísa e diz-lhe que sabe da monstruosidade que aconteceu. O capataz da Herdade sublinha que não pode deixar Mateus impune. Luísa, em choque, diz que Carlos deve estar a fazer confusão. O filho de Joana sublinha que sabe de tudo e que quer fazer justiça.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Quer o Destino.

 

Texto e fotografias: TVI

PUB
Top