“Quer o Destino”: Carlos assume paixão por Camila

Não perca o episódio de hoje de Quer o Destino, da TVI. Carlos esqueceu finalmente Vitória e resolveu dar uma nova oportunidade ao amor com Camila.

22 Out 2020 | 17:50
-A +A

Em “Quer o Destino”, Camila (Núria Madruga) sente-se nervosa com Carlos (João Vicente), ele está quase a beijá-la, mas são interrompidos por um cão.

Madalena (Anna Eremin) observa Olívia a abraçar João (Isaac Alfaiate), e chora com ciúmes e desiludida.

Camila faz festas ao cão e indica a Carlos que deviam ir tratar do animal.

Madalena espreita para a sala e percebe que é uma reunião de NA, João partilha o seu testemunho, deixando Madalena de consciência pesada.

Carlos conta que não teve outro cão desde que Mateus envenenou Bandido e Camila insiste para que ele fique com o animal.

João entra em casa e fica surpreso ao ver Madalena à sua espera. Ela conta que o seguiu e João volta a declarar-se e ela deixa-se ir e envolvem-se.

Rita (Maya Booth) oferece whisky a Marcos (Pedro Teixeira), e percebe-se que ela desfez vidros e colocou na bebida dele.

Sílvio pede a Patrícia (Leonor Seixas) para falarem civilizadamente e conta que tem um irmão gémeo, mas que são afastados e que não sabia da profissão dele. Sílvio mostra álbum de fotografias a Patrícia, e acabam por se envolver e Patrícia agradece a Santo António.

João e Madalena acordam e percebem que ele tem de ir para as aulas, mas antes ele pede-a em namoro, Madalena aceita, e envolvem-se de novo.

Carlos sonha com Camila e nem ouve o despertador. Joana recebe Camila, que lhe diz que veio buscar Carlos para irem dar banho ao cão, ele sai com ela, deixando Alfredo (Luís Esparteiro) e Joana (Marina Mota) admirados.

Camila ajuda Carlos a dar banho ao Campino, desastrada liga a mangueira contra si e molha-se, Carlos ri e acaba por molhá-la toda. Lucas estranha ao ver Camila encharcada, ela diz que foi um percalço e sai para trocar de roupa.

Rita entrega o pequeno-almoço a Marcos e pergunta como se sente. Ele diz sentir dores no estômago e ela indica que é stress. Rita fica a vê-lo beber o sumo de laranja com uma expressão diabólica.

Lucas (Filipe Vargas) diz a Alfredo que está contratado por confiar nele e acha que devia ter ajuda, e manda-o entrevistar candidatas com a ajuda de Joana.

Joana e Alfredo entrevistam vários candidatos, e Alfredo acaba por selecionar uma senhora mais velha por achar que os outros candidatos iam dar problemas.

Sandra (Marta Faial) desabafa com Madalena sobre Hugo (Rodrigo Paganelli) e aconselha-a a viver com João noutro sítio porque a herdade tem muita gente.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top