Quer o Destino: Elvira dá uma tareia a Isabela ao descobrir que ela ajuda Mateus | Fotos

Em breve, a governanta da herdade vai descobrir que a afilhada se prepara para fugir com o vilão e agride-a. Lucas chega e separa as duas.

05 Set 2020 | 21:30
-A +A

A novela Quer o Destino, da TVI, está a chegar ao fim e as emoções estão cada vez mais intensas. A TV 7 Dias continua a revelar-lhe todos os momentos em primeira mão e agora conta-lhe um episódio que vai poder ver em breve: Elvira dá uma tareia a Isabela.

Isabela (Inês Herédia) está atarefada com uma encomenda da PH Natural. Machado (Pedro Hossi) chega e avisa-a que vão analisar as impressões digitais da carrinha de Mateus (Pedro Sousa) e se descobrir que ela o ajudou vai presa.

Horas mais tarde, Elvira (Ana Bustorff) confronta Isabela: «Não tens vergonha? Estás a preparar-te para fugir. Vais ter com ele? Com o menino Mateus? Como se fosse uma história encantada e ele não tivesse andado a matar e a violar pessoas?!», diz-lhe. A afilhada tenta desculpar-se, mas Elvira está furiosa, pega no chinelo e começa a bater-lhe.

«A minha afilhada está a atraiçoar-nos»

Lucas (Filipe Vargas) entra em casa nesse instante e ouve os gritos de Isabela. «Pare, por favor! Solte-me! Pare com isso!», implora Isabela, com as lágrimas a correrem-lhe pelo rosto. A mulher de Mateus já não se defende, pois, no fundo, sente que merece aquele castigo, ainda que aja por amor. «Pare, madrinha, por favor…», suplica.

O engenheiro fica em choque ao ver aquilo e diz que a violência não resolve nada. No entanto, a governanta responde-lhe: «A minha afilhada está a atraiçoar-nos. Está pronta para ir ter com o seu irmão onde quer que ele esteja, que deve ser no inferno!»

Isabela mente e alega que a mala está feita porque vai voltar para casa dos pais. Lamenta que ninguém se ponha no lugar dela e, ainda de chinelo na mão, Elvira diz-lhe: «Faz-te de sonsa à vontade, a mim não enganas. E ficas a saber que não contas mais comigo! O teu namorado assassino que cuide de ti, porque, a partir de hoje, já não sou tua madrinha! Nem tia».

Elvira sente-se mal e Lucas ampara-a, levando-a, de seguida, para o exterior. Isabela fica a chorar, de rastos.

 

Leia ainda:
Entrevista ao ator Pedro Hossi, o inspetor de Quer o Destino: «Já fui vítima de racismo»
No final de Quer o Destino: Joana volta a casar-se com Alfredo e revela que está grávida

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top