Quer o Destino estreia hoje! Vitória vai vingar a violação que sofreu e a morte do pai

Quer o Destino é a nova aposta da TVI que conta com um elenco de luxo. Sara Barradas, Pedro Sousa, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate, Filipe Vargas e João Vicente ocupam os principais papéis.

22 Mar 2020 | 20:30
-A +A

Quer o Destino é a nova aposta da TVI. A novela, que tem como protagonista Sara Barradas – no papel de Vitória – chega às televisões portugueses este domingo, 22 de março, numa antestreia que promete agarrar os telespectadores ao ecrã.

A Sara Barradas juntam-se ainda, nos principais papéis, Pedro Sousa, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate, Filipe Vargas e João Vicente.

Esta trama conta a história de amor e de vingança de uma mulher que, já adulta, regressa ao local onde foi violada e onde virá a ser surpreendida com a sua capacidade de superação e, também, com algumas das mais vis expressões de maldade humana.

Vitória viu a sua vida dar uma volta de 180 graus quando era ainda criança. Foi violada e assistiu ao homicídio do pai. Passados 14 anos, a jovem volta à casa de família dos seus violadores para, como enfermeira e fisioterapeuta, ajudar a mãe desses homens, Catarina, que sofreu um AVC e está em recuperação. Apesar da dureza de carácter, Catarina, a matriarca da família Santa Cruz, deixa-se prender pela simpatia e pela dedicação de Vitória, o que a levará a fazer tudo pela jovem, até ao momento em que percebe que a sua vida pode pôr em risco a vida dos próprios filhos.

Do elenco fazem ainda parte atores como Ana Sofia Martins, Maya Booth, Marina Mota, Ana Bustorff, Eunice Muñoz, Inês Herédia, Luís Esparteiro, Maria José Paschoal, Mafalda Marafusta, Leonor Seixas, Rodrigo Paganelli, Diogo Lopes e Marta Faial.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação TVI

 

Leia ainda:
TVI antecipa estreia de Quer o Destino para domingo!
A «bomba» já rebentou! Novela Quer o Destino da TVI envolta em polémica

 

PUB
Top