Quer o Destino: Joana e Elvira com direito a strippers e droga na despedida de solteira

Não perca o episódio de hoje de Quer o Destino, TVI. Além da festa de despedida de solteira de Joana e Elvira, Carlos conhece a nova professora de Ana e fica encantado.

07 Out 2020 | 18:50
-A +A

Esta noite, em Quer o Destino, na TVI, Carlos desabafa sobre o acidente com Lucas, quando este recebe uma chamada para ir receber a nova professora de Ana.

Camila pede desculpa a Lucas pelo atraso e conta que teve um acidente. O mais velho dos Santa Cruz reconhece a história e chama Carlos. Os dois olham um para o outro, tensos, e Lucas conta que contratou Camila como professora de Ana.

No café, Vitória ajuda Patrícia nos preparativos para a despedida de solteira e aproveita para desabafar sobre Lucas. Entretanto, este apresenta Camila a Ana e a jovem mostra-lhe a Herdade. Hugo avisa o pai para se portar bem com Joana e ele diz que a mulher é o amor da sua vida.

Ana mostra Harry a Camila e fala sobre a sua história familiar. A professora sublinha que está ali para ajudá-la e pergunta-lhe se Carlos é o tio bom ou o tio mau. Ana diz que ele e o pai são os melhores.

Joana e Elvira preparam-se para a festa

Hugo pergunta a Carlos se a professora de Ana é sexy e este mostra-se irritado por ela lhe ter amolgado o carro.

Lucas insiste com Camila para ficar a viver na quinta, dizendo que Vitória poderá cuidar dela após o acidente. O Santa Cruz avisa que a casa vai estar uma animação com as festas de Elvira e de Joana.

Pouco depois, Joana e Elvira despedem-se de Alfredo e de Cartaxana, para irem para a despedida de solteira e prometem portar-se bem.

Lucas despede-se de Ana. A jovem fala ao telemóvel com Vitória, pede-lhe para lhe ir contando pormenores da festa e conta que gostou da professora. Ao mesmo tempo, Carlos prepara cervejas para a despedida de solteiro do pai e de Cartaxana. Camila procura as traseiras para fumar e pede-lhe desculpa pelo incidente que tiveram.

Diogo e Pilar comentam as saudades que têm da mãe e de Sandra, e perguntam se Marcos namorava ao mesmo tempo com Carla e com Rita. Ele tenta disfarçar com brincadeiras.

Elvira oferece charros às mulheres

Sandra, Madalena, Vitória, Luísa, Maria, Patrícia e mais amigas recebem Joana e Elvira na festa. Começam a vestir-lhe os adereços tradicionais de despedidas de solteira e Patrícia ensina Elvira a beber por uma mangueira.

Os homens estão reunidos na despedida de Alfredo e de Cartaxana e o ambiente é pacato. Bebem e comem carne de churrasco e Alfredo confessa-se muito apaixonado por Joana, perguntando-se o que elas poderão estar a fazer.

No café, a animação é total e todas dançam. Madalena e Sandra preparam algo na aparelhagem e Elvira oferece charros para fumarem o cachimbo da paz.

Carlos está distraído e Hugo acha que ele está a pensar em Camila. Todos brincam com ele por causa da professoraa, mas Carlos não acha piada por ela lhe ter estragado o carro.

Entretanto, Rita reclama porque as crianças são desarrumadas. Marcos, sedutor, leva-a para o quarto. Ao mesmo tempo, em casa de Esperança, Mateus veste a farda que pertencia a Gaspar. Isabela acha que é mau aproveitarem-se das confusões da cabeça da senhora e ele acaba por seduzi-la.

 

Leia ainda:
Filho de Pedro Teixeira na novela Quer o Destino infetado com Covid-19 | Vídeo do teste
Final de Quer o Destino: Saiba como termina a história de amor de Maria e Machado
Terror em Quer o Destino: Isabela descobre que está grávida e entrega-se à polícia

 

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top