Quer o Destino: João declara-se a Madalena e beija-a apaixonadamente

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 15 de setembro, na novela Quer o Destino. João ganha coragem e declara-se a Madalena.

15 Set 2020 | 14:10
-A +A

No episódio desta noite de Quer o Destino, da TVI, Isabela está atarefada com a encomenda da PH Natural. Machado avisa-a que vão analisar as impressões digitais da carrinha de Mateus e que, se descobrir que ela o ajudou, é presa.

Hugo pede dinheiro a Carlos, porque com a nova encomenda da PH Natural estão a ter mais gastos e o irmão ajuda-o. Entretanto, Isabela hesita em ligar para Mateus, pois recorda as palavras do inspetor e desliga o telemóvel.

Machado recebe uma ligação a avisar que localizaram a chamada e corre em direção ao pastor que, visto por trás, é idêntico a Mateus. Está convicto de que o apanhou e aponta-lhe uma arma, mas, quando ele se vira, percebe que não é o vilão.

No hospital, Lucas e Vitória estão ao lado de Ana, que continua sedada. Quando acorda, Lucas pergunta-lhe se Mateus lhe fez alguma coisa e ela garante que não.

Machado quer saber se o pastor ligou a Isabela e ele conta que foi um rapaz que lhe pediu, mas que ninguém atendeu e que ele foi embora.

Ao mesmo tempo, Mateus caminha pela estrada e, quando ouve barulho de um carro, deita-se no chão para não ser visto. Machado pressiona o pastor para ter mais informações, mas ele não sabe mais nada. O vilão vê roupa estendida, guarda-a dentro da mochila e afasta-se para não ser apanhado.

 

Alfredo quer renovar os votos de casamento

Na herdade, Isabela verifica, ao espelho, se está com o tamanho habitual da barriga e do peito. Depois, faz uma chamada a marcar uma consulta de ginecologia.

Pilar e Diogo recebem Sandra, eufóricos. A tia avisa-os de que o presente deles está no quarto e eles vão buscá-lo. Hugo conta a Sandra que Mateus raptou Ana, que ela está no hospital, que Mateus continua a monte e que Marcos está a preparar algo contra ela. Rita, com Maria Teresa ao colo, tira uma fotografia e escreve um e-mail ao pai, a contar que vai casar e pede-lhe dinheiro.

Joana serve o jantar e pergunta se os filhos venderam as coisas para pagarem a dívida. Hugo descai-se e Alfredo dá a mesma aliança à mulher, para renovarem os votos.

Machado desabafa com Nuno, dizendo que se envolveu com Maria e Patrícia ao mesmo tempo. O advogado aconselha-o a soltar-se do sentimento de culpa pela morte da mulher e diz-lhe que devia ficar com uma delas. Entretanto, Patrícia vê que Maria se senta sozinha e provoca-a. A cantora não se deixa ficar e diz que Machado se mete com qualquer uma.

Machado desabafa que Maria acorda várias vezes ao lado dele  e o irmão aconselha-o a não a deixar fugir.

João confessa a Madalena que teve uma recaída. A veterinária fica desiludida e diz-lhe que vai ser uma luta diária. O Santa Cruz vai procurar ajuda e beija-a apaixonadamente.

Texto e fotos: Divulgação TVI

PUB
Top