Quer o Destino: Marcos mata Carla! Veja as imagens dramáticas

A TV 7 Dias contou-lhe em primeira mão que, durante uma crise de ciúmes, o Santa Cruz matava a mulher. Veja agora as imagens dramáticas da morte de Carla.

24 Jul 2020 | 21:45
-A +A

A novela Quer o Destino, em exibição no horário nobre da TVI, está ao rubro. No casamento de Mateus (Pedro Sousa) com Isabela (Inês Herédia), Marcos (Pedro Teixeira) aproxima-se de Carla (Ana Sofia Martins) e começam a discutir. Nuno (Diogo Lopes) intervém e o rival dá-lhe um soco, fazendo-o cair desamparado no chão. Carla entra em pânico e implora: «Pára, Marcos! Até quando é que vais usar a violência como resposta para tudo? Será que não entendes por que é que deixei de te amar?». Ele pede-lhe que retire o que disse e grita: «Tu nunca deixaste de me amar, nunca!».

A discussão sobe de tom e Carla garante: «Já não te amo, Marcos. É impossível amarmos quem não se ama a si mesmo e não sabe o que é amar mais ninguém…». O irmão de Lucas (Filipe Vargas) perde a cabeça e empurra a mulher com toda a força, fazendo-a cair ao chão e bater com a cabeça numa pedra. «Carla? Carla… Fala comigo!», pede Nuno. O vilão aproxima-se também e fica desesperado ao ver uma mancha de sangue à volta da cabeça da mãe dos seus filhos. Nuno liga de imediato para o 112 e Sandra grita desesperada ao ver o estado da irmã.

O arrependimento de Marcos

Enquanto a mulher é levada de urgência para o hospital, Marcos regressa a casa e chora ao olhar para as fotos dos filhos. Pega numa moldura da mulher, cai de joelhos no chão e implora: «Carla… não me abandones…»
Horas mais tarde, no hospital, aguardam por notícias. O médico chega e diz: «Lamento muito. Foi feito tudo o que era possível… Não conseguimos salvá-la.»

Nuno e Sandra abraçam-se um ao outro, a chorar, desolados. De noite, Sandra, a dormir agarrada a camisola de Carla, fala com a irmã num sonho. Lembra-se do que aconteceu e chora desesperada.  Dias depois, realizam o funeral. No cemitério, segue o carro funerário com a urna de Carla. O advogado desfeito em lágrimas, está acompanhado pelo irmão. Os agentes funerários preparam o caixão para ser levado por Nuno, Lucas (Filipe Vargas), Carlos (João Vicente), Hugo (Rodrigo Paganelli) e Alfredo (Luís Esparteiro).

O adeus emotivo

Caminham atrás da urna. Ana (Madalena Aragão) ao lado de Sandra, tenta abraçá-la, mas a menina recusa porque a sua família não presta, não merece um abraço dela. Daniel (Henrique Melo) vê Ana a fugir mas não sabe como agir,  deixa-se ficar. Nuno chora e promete acertar contas com quem fez isto. Sandra conta que a mãe não veio. «Não teve coragem. Diz que não é natural uma mãe enterrar uma filha», lamenta.

Elvira (Ana Bustorf) e Joana (Marina Mota), também estão presentes e recordam o casamento de Carla e Marcos. «O que esta família já foi e ao que chegámos… E digam o que disserem, o Marcos gostava muito da dona Carla…», comenta a empregada.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

 

Veja mais:
Quer o Destino: Lucas sofre AVC e perde a memória!
Quer o Destino: Vitória é encontrada pela polícia

PUB
Top