Quer o Destino: Marcos tenta matar Lucas depois de Catarina o expulsar de casa

A novela da TVI continua a surpreendê-lo com cenas cada vez mais emocionantes. Saiba tudo o que vai acontecer no episódio desta noite.

25 Mai 2020 | 13:30
-A +A

No episódio desta noite de Quer o Destino, na TVI, Vitória (Sara Barradas) tenta acabar com a discussão com Carlos (João Vicente), quando Lucas (Filipe Vargas) se aproxima e indica que precisa da ajuda de Carlos com os trabalhadores, porque o negócio não vai avançar.

Marcos (Pedro Teixeira) defende-se, dizendo que lhe armaram uma cilada e culpa Rita (Maya Booth). Catarina (Maria José Paschoal) manda chamar Lucas, para esclarecer aquela história e, nesse momento, Vitória entra e percebe que a matriarca dos Santa Cruz não está bem.

Lucas diz que, sem o negócio da Cruzeiro do Sul, não vão ter comprador para o leite que estão a produzir. Carlos compromete-se a ajudá-lo.

Sandra (Marta Faial) está contente por Isabela (Inês Herédia) estar a trabalhar em casa da irmã, e avisa-a de que não vai ter a vida facilitada com Mateus, contando que Catarina também nunca aceitou Carla (Ana Sofia Martins).

Na quinta, Lucas diz a Marcos que não o vai defender depois de este ter jogado sujo com ele e com Rita. Marcos perde a paciência e aperta-lhe o pescoço, mas apercebe-se que o irmão está a sufocar e larga-o. O mais velho cai no chão, Marcos pede-lhe desculpa e manda-o ir ter com a mãe.

João prestes a revelar a verdade

João (Isaac Alfaiate) desabafa com Sandra, dizendo que está cansado que a família lhe atire à cara que não faz nada e indica que quer dinamizar o negócio dela. Nesse instante, Lucas aparece e diz que quer falar com ele.

No quarto, Marcos tenta defender-se, mas Catarina é implacável e pede-lhe para não aparecer na comemoração do aniversário do pai, avisando que só não o tira da gestão da Herdade para não dar mau aspeto.

João afirma que não aguenta mais os segredos daquela família e Lucas não entende o que ele quer dizer. João percebe que se excedeu e disfarça, dizendo que não aguenta que Marcos esteja à frente da Herdade.

Depois, Marcos diz a Mateus que João contou tudo à mãe sobre o negócio falhado. Lucas chega e Marcos, furioso, afirma que tem pena de ter fraquejado quando estava a asfixiá-lo.

Joana (Marina Mota) comenta as preocupações da Herdade. Elvira (Ana Bustorff) acha que o primeiro a ser despedido devia ser Alfredo (Luís Esparteiro). Ele chega e mostra a letra que está a compor.

 

Leia mais:
Perto do precipício! Personagem de Quer o Destino leva Pedro Sousa ao limite
Vingança em Quer o Destino: Vitória põe João na prisão!
Revolta em Quer o Destino: Carlos descobre que é irmão dos Santa Cruz e fica enlouquecido

 

Texto e Fotos: Divulgação TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

PUB
Top