Quer o Destino: Maria faz vídeo sexual de Marcos e usa-o para defender Vitória

A cantora seduz o Santa Cruz e filma-o amarrado à cama. No fim, ameaça-o, dizendo que publica as imagens na Internet se ele fizer algo contra a enfermeira.

28 Abr 2020 | 21:40
-A +A

Desde a primeira vez que viu Maria (Mafalda Marafusta) que Marcos (Pedro Teixeira) se sentiu atraído por ela, e a irmã de Vitória (Sara Barradas) vai usar isso para proteger a irmã. Para tal, monta uma armadilha ao Santa Cruz e a TV 7 Dias contamos-lhe tudo!

Já depois de Maria ir viver para a quinta, onde começa a trabalhar, os dois trocam algumas mensagens mais atrevidas de cariz sexual e combinam um encontro. À hora marcada, Marcos está à secretária a trabalhar e a cantora entra vestida com um casaco comprido. «Vim dar-lhe o presente que lhe prometi», afirma.

O empresário fica surpreendido e ela coloca uma perna em cima da secretária, exibindo um saltos altos e uma perna com uma meia presa por ligas. Ele diz-lhe que fica feliz por ela ser uma mulher de palavra e, numa atitude brusca, Maria empurra-o para o quarto, até este cair na cama. Manda-o deitar e ele pergunta se ela gosta de mandar. Maria não o deixa continuar a falar e dá-lhe um estalo. O empresário começa a protestar, mas ela cala-o com um beijo escaldante. Marcos fica baralhado e sem saber o que fazer.

«Vais gemer como um bebé»

A irmã de Vitória despe o casaco e fica com uma lingerie preta, ao estilo dominadora. Beija Marcos com ousadia e sem pudores, deixando-o extasiado e completamente dominado.

Por entre beijos e muita sedução, Maria prende uma mão do Santa Cruz à cama com uma algema e de seguida a outra. «Eu não sou destas cenas», alega o empresário, mas ela afirma: «És meu. E vais gemer como um bebé, dos pés à ponta dos cabelos»

O empresário pede-lhe que o solte, mas Maria vai buscar um chicote. Ele começa a ficar aflito e ela diz-lhe que agora vai ter um castigo de verdade. «Foste um mau menino Portaste-me mal», diz, enquanto lhe dá uma chicotada. «Estás maluca? Pára», ordena o empresário. Mas Maria pega no telemóvel e começa a filmá-lo, deixando o Santa Cruz ainda mais furioso.

«Vais pagar por isto»

De seguida, a cantora senta-se em cima de Marcos e tenta excitá-lo. «O que é que se passa? Não funciona? Ou não gostas quando é à força?», pergunta ela, divertida. O empresário tenta soltar-se: «Achas que podes fazer o que te dá na cabeça? Eu mando nesta casa, nesta herdade! Vou pegar em ti pelos cabelos, atiro-te à lagoa e vais dar de comer aos peixinhos!»

Maria continua a filmar a humilhação do vilão e diz que vai enviar o vídeo para uns quantos contactos de segurança. «Se puseres o pé em ramo verde, se me ameaçares ou tentares acabar comigo, o vídeo chega a quem de direito. Estamos conversados?», ameaça. De seguida, abre-lhe uma algema e sai.

Mais tarde, a cantora vai ter com Vitória e mostra-lhe o vídeo, deixando a enfermeira incrédula: «Não acredito que fizeste isto». Maria assume que o fez por ela e por tudo o que ela sofreu nas mãos dos Santa Cruz. As duas abraçam-se com força.

Dias depois, Maria cruza-se com Marcos e avisa-o que, se ele a irritar ou fizer algo contra Vitória, coloca de imediato o vídeo na internet. O empresário fica furioso.

 

Leia ainda:
Violência em Quer o Destino: Marcos vai preso e é espancado por outros detidos
Surpresa em Quer o Destino: Mãe de Vitória aparece e deixa a filha em pânico
Novo amor em Quer o destino: Carlos e Maria apaixonam-se!

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top