Quer o Destino: Noite de amor de Vitória e Carlos estragada por trauma do passado

Nos próximos episódios, o casal entrega-se ao romance. Mas a enfermeira recorda-se da violação e não consegue fazer amor com o caseiro.

10 Abr 2020 | 17:30
-A +A

Emoções intensas. Assim vão ser os próximos episódios da novela Quer o Destino, em exibição na TVI, com Vitória (Sara Barradas) a estar – mais uma vez – no centro de todas as atenções.

A enfermeira começa a namorar com Carlos (João Vicente), mas o empregado da herdade dos Santa Cruz não vai ter a vida facilitada, devido aos traumas que a sua amada tem do passado, marcado por uma violação.

Carlos decide surpreender Vitória e os dois vão passar um fim-de-semana a uma pousada rural. Estão de mãos dadas e ela diz que nem acredita que finalmente têm um tempo para eles. O caseiro, ansioso, não sabe bem o que fazer e senta-se na cama. Vitória aparece com uma camisa sensual. Carlos fica deslumbrado e beijam-se apaixonados. Ela pergunta se ele gosta da lingerie e ele responde: «Isso é o mesmo que perguntar a um cego se quer ver…»

«Eu não posso… Não consigo»

A enfermeira volta a beijá-lo, diz-lhe que vai ser a primeira de vez de ambos, e ele responde que esperou muito por este momento. De repente, Vitória começa a recordar a violação e fica muito agitada. O filho de Joana (Marina Mota) pede-lhe que relaxe e diz: «Quero-te tanto..». Mas a enfermeira não consegue parar de recordar imagens dos irmãos Santa Cruz a abusarem dela e chora baixinho. «Não… não… pára », pede.

Carlos apercebe-se que ela esta apavorada e afasta-se. Toca-lhe ao leve e pede: «Margarida, calma. Sou eu, o Carlos…» Ela abre os olhos, desorientada, e assume: «Eu não posso… Não consigo… Pára.»

O namorado diz-lhe que não tem mal e Vitória tapa-se com o lençol, transtornada e a chorar. O caseiro afirma que está tudo bem e pergunta se a pode abraçar. Ela aceita e o namorado abraça-a para a confortar, mas ela continua a chorar pelos traumas do passado.

 

Leia mais:
Quer o Destino: Ana é filha de Vitória e vai arruinar-lhe os planos de vingança
Exclusivo | Quer o Destino: O segredo de Carlos que vai revolucionar a história
Passatempo: teste os seus conhecimentos sobre… Telenovela Quer o Destino
Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top