“Quer o Destino”: Os segredos do vestido de noiva de Vitoria

Sara Barradas usou um vestido de noiva de Micaela Oliveira, criado especialmente para Vitória casar com Lucas, no final da novela Quer o Destino.

31 Out 2020 | 21:40
-A +A

Sara Barradas parecia uma princesa vestida de noiva, no final de Quer o Destino, TVI. Sabe-se agora que o modelo é uma criação de Micaela Oliveira desenhado propositadamente para a ocasião.

“O vestido que usei no último episódio de Quer o Destino foi criado, exclusivamente, pela Micaela Oliveira, para a Vitória. É personalizado, no sentido em que contém nele beleza, elegância, delicadeza, mas também subtileza, simplicidade, e conforto. Tem nele a ingenuidade de uma menina e a segurança de uma mulher, e tudo isto caracteriza a Vitória”, revela Sara Barradas, mostrado várias imagens do vestido de noiva.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Micaela Oliveira desenha um vestido de noiva para uma personagem de uma novela. Na novela A Herdeira, Rita Pereira que na trama interpretava Madalena Alvarenga, casou-se com a personagem de Joaquim Horta usando um modelo assinado pela conhecida estilista (recorde o momento na galeria em cima).

Sara Barradas despediu-se de Quer o Destino

O final de Quer o Destino aconteceu na segunda-feira, (26), mas só agora Sara falou sobre o assunto. “Neste dia, ela teve tudo com que sempre sonhou: um casamento com o seu grande e único amor, na presença das pessoas mais importantes da sua vida. E foi, exactamente, como desejou. Ela comeu, bebeu, cantou, dançou, riu como nunca e amou ainda mais. No fim, tal como no princípio, chorou. Mas desta vez, e pela primeira vez, foram lágrimas de felicidade. Obrigada a todos, no geral, que contribuíram para que esta viagem fosse memorável, e obrigada a todos, em particular, que contribuíram para que este dia fosse igual”, terminou.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

 

Veja também:
Inês Herédia revela problemas de saúde durante gravações de “Quer o Destino”
Exclusivo: TVI esclarece polémica com final de “Quer o Destino”

PUB
Top