Quer o Destino: Sandra toma comprimidos para abortar e deixa Hugo em choque

Não perca o episódio de hoje de Quer o Destino, TVI. Além do aborto de Sandra, pode ainda ver Patrícia a boicotar a participação de Joana no concurso.

23 Set 2020 | 17:20
-A +A

Esta noite em Quer o Destino, na TVI, Nuno diz a Raquel que não vão conseguir manter Marcos detido e que ele sai a tempo de casar. Raquel vai visitá-lo para fazer estragos. Machado, carinhoso com Maria, pede para dormir com ela, mas a cantora manda-o ir para o quarto dele e diz que já lá vai ter.

Patrícia provoca Machado. Ele não gostou do que ela fez no concerto e avisa que está com Maria. A cantora fica nervosa ao ouvir a conversa entre o inspetor e a dona do café. Logo a seguir, vai acordar Vitória, dizendo que quer dormir com ela e não se quer sentir pressionada por Machado.

Na quinta, João diz a Madalena que comprou cocaína, mas que não consumiu e pede-lhe para ela não se afastar, garantindo que vai organizar a sua vida.

Entretanto, Sandra vê Hugo a dormir, vai à mala e tira comprimidos, recorda a conversa com a médica sobre abortar e hesita, mas acaba por tomá-los.

Lucas e Vitória enganam Isabela

Fonseca percebe que Oliveira adormeceu. Vê Esperança a estender a roupa de Mateus e manda Oliveira ir descansar, porque está convicto de que vai apanhar o vilão.

Joana, atarefada a preparar petiscos, aconselha Isabela a não ir embora, dizendo que ela precisa é de conhecer alguém novo. Isabela acha que ninguém se vai aproximar dela.

Machado diz a Lucas e a Vitória que precisam dizer a Isabela que o caso de Ana é mesmo grave e que só Mateus a pode salvar. Eles concordam. Ao mesmo tempo, Mateus procura a bíblia de Esperança, vê embalagem de adubo, tem uma ideia e sorri.

Patrícia começa a distribuir os lugares aos concorrentes. Joana apresenta-se como Maria Branco, deixando Patrícia em choque. Na quinta,Alfredo fica preocupado porque Joana foi para o concurso e pede aos filhos para irem lá ter.

Patrícia quer desqualificar Joana

Patrícia quer desqualificar Joana porque ela se inscreveu com outro nome. Ela defende que aquele é o nome dela e que quer concorrer. Depois, voltam a trocar acusações por causa de Alfredo.

Maria está deliciada a repetir os vários petiscos. Patrícia e Joana disputam clientes e Maria acha que Arlete vai ganhar.

Lucas conta a João que o caso de Ana é muito grave e que acredita que Machado não prende Mateus se este vier salvar Ana. O inspetor diz a Isabela que, para ele, a vida de uma criança é muito mais importante do que uma detenção e sai.

Ana quer voltar para casa, mas quer que apanhem Mateus para pagar pelo que fez com a mãe. Vitória e Lucas ficam emocionados por Ana lhe ter chamado mãe com naturalidade pela primeira vez.

Mateus relembra Esperança em relação ao plano que tem de executar. O vilão muda as pilhas do comando, ouve um barulho e fica assustado, mas percebe que pode ter sido o gato.

Fonseca, enigmático, afasta-se da janela da casa. Aproxima-se do carro, entra para o lugar do condutor e pega no telemóvel. Machado pede a Fonseca que, mesmo sem sinais de Mateus, não desista e atira-se para a cama exausto.

Maria, comovida, acha que a comida de Joana sabe a casa, algo que nunca teve. Joana abraça-a e Patrícia aproveita a distração e deita picante nas travessas de Joana. A cantora volta a comer, fica aflita com o picante e deixa Joana incrédula.

Hugo em choque com Sandra

Hugo conta a Carlos que deve ter sido enganado na encomenda da PH, mas promete pagar-lhe tudo. Nesse momento, são interrompidos por uma chamada de Sandra, que está cheia de febre. Hugo fica bastante preocupado e decide ir buscar comprimidos à mãe. Sandra decide contar que tomou comprimidos para abortar, deixando o namorado em choque.

Joana percebe que foi Patrícia a estragar-lhe a comida e faz-lhe o mesmo, discretamente. O empregado anuncia que elas ficaram empatadas em segundo lugar e que quem ganhou foi Arlete.

Rita aceita manter o casamento, mas diz a Marcos que tem condições. Entretanto, Raquel visita Rita e lamenta que ela tenha de adiar o casamento por o Santa Cruz estar detido, mas, mesmo assim, entrega-lhe um presente e dá-lhe uma fotografia dela e Marcos a fazerem sexo. Rita fica furiosa com a traição de Marcos e Raquel, encantada, diz-lhe que foi ela que também estragou o seu casamento com Álvaro.

Melo avisa Marcos que a audiência é de manhã e que ele vai chegar a tempo do casamento. Depois, pede-lhe para não estragar mais nada para conseguir a guarda das crianças. Em casa de Rita, a engenheira manda Raquel sair e  esta, satisfeita, deseja-lhe felicidades e sai.

Melo informa João que vai ser o padrinho de casamento de Marcos e este revela que está de relações cortadas com o irmão. Hugo fica triste com Sandra, por não ter sido consultado sobre a decisão de ter filhos. A jovem chora destroçada.

 

Recorde aqui o episódio anterior de Quer o Destino

Texto e Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top