Quer o Destino: Vitória e Carlos arrumam passado e comovem-se

No episódio desta quinta-feira de Quer o Destino, da TVI, Vitória agradece a Carlos por tê-la salvo e deseja-lhe o melhor. Comovidos, a enfermeira e o capataz da Herdade abraçam-se.

17 Set 2020 | 14:10
-A +A

No episódio desta quinta-feira de Quer o Destino, da TVI, Sandra (Marta Faial) recebe uma chamada de assistente social a avisar que as crianças vão jantar com Marcos. Sandra chora, preocupada e com medo de os perder. Hugo (Rodrigo Paganelli) e Joana apoiam-na.

Raquel conversa com Nuno, convicta de que vai destruir Rita e Marcos. João quer voltar a repetir o passeio de mota, mas Madalena avisa-o de que só repetem quando João começar o seu novo projeto. Mateus, escondido para não ser apanhado por Esperança, escreve uma carta a Ana onde a perdoa por ter fugido.

 

Vitória não esquece que Carlos a salvou

 

A jovem desabafa que não vê Mateus como pai e Vitória recorda-se de como Maria sempre a apoiou. Joana fez várias comidas e dá a provar a Maria os possíveis petiscos para o concurso. João pesquisa sobre cursos de mecânico de motas.

Vitória agradece a Carlos por tê-la salvo. O capataz da Herdade lamenta que ela goste de Lucas e quando a salvou sentiu que tinham encerrado o ciclo deles. Vitória deseja-lhe o melhor e abraçam-se comovidos.

Isabela vê uma fotografia dela com Carlos e rasga-a. De seguida, vê uma fotografia com Mateus, e sente-se angustiada por ele a ter abandonado. Machado bate à porta do quarto de Maria, e percebe que ela não está. De seguida, pergunta por ela a Patrícia. Patrícia avisa-o de que ela foi cantar, e aproveita para falar mal da jovem.

Ana diz a Lucas que gostava que ele se entendesse com Vitória, mas Lucas não quer falar disso. Mateus aproxima-se do gato, dá-lhe comida e um comprimido, e confirma que Esperança não se apercebeu da sua presença na sala. Maria cruza-se com Machado, provoca-o sobre onde passou a noite, deixando-o fulo.

Frustrada, Maria conta o controlo de Machado. Vitória aconselha-a a mostrar-lhe que gosta dele. Machado desabafa com Nuno sobre Maria, ia contar-lhe que gosta dela, mas ela tratou-o mal. Nuno conta que Patrícia se insinuou a ele, quando Machado recebe uma chamada para ir trabalhar.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Quer o Destino.

 

Texto e fotografias: TVI

PUB
Top