Quer o Destino: Vitória e Lucas beijam-se e ele mostra-se apaixonado

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da TVI Quer o Destino.

06 Abr 2020 | 13:45
-A +A

Mateus (Pedro Sousa) entra em casa e Elvira (Ana Bustorff) conta-lhe que Isabela (Inês Herédia) e Carlos (João Vicente) já não estão juntos e que, por isso, ela vai para casa dos seus pais em Portalegre.

Isabela recebe chamada de Mateus e agradece-lhe por tudo. O veterinário ainda lhe pede para não entrar no autocarro, mas ela desliga a chamada.

Carla (Ana Sofia Martins) abre a porta a Marcos (Pedro Teixeira), que entra com um ramo de flores. A mãe de Diogo e de Pilar informa-o de que vai voltar a trabalhar. Marcos pede-lhe desculpa, mas ela confirma que quer o divórcio e lança-lhe a aliança em sinal de já não ter significado nenhum.

Lucas (Filipe Vargas) e Rita (Maya Booth), debaixo dos lençóis, falam de como são felizes juntos. Ela promete-lhe que vão ter muitos filhos de verdade, deixando Lucas desnorteado a sair do quarto.

Carlos chora pela morte de Bandido

Hugo (Rodrigo Paganelli) conversa com Sandra (Marta Faial), sobre o que aconteceu entre eles na noite da festa. O filho de Joana (Marina Mota) mostra-lhe que é responsável e pede-a em namoro.

Carlos entra em casa e repara que os pais estão nervosos, e fica a saber que Bandido morreu. Carlos chora, e corre para o cão, que está estendido no chão. Um vulto escondido na penumbra, avança e percebe-se que é Mateus que sorri, maléfico, por ter matado o cão.

Destroçado, Carlos diz ao pai que não acredita que o cão tenha morrido de velhice e que vai descobrir a verdadeira causa da morte.

Lucas entra em casa bêbado, amparado por João (Isaac Alfaiate) e por Ornelas. Marcos goza com a situação. João sugere colocar Lucas na banheira, quando chega Vitória (Sara Barradas) e lhe observa as feridas.

Vitória e João transportam Lucas para o escritório. Bêbado, o pai de Ana (Madalena Aragão) diz à enfermeira que gosta dela e beija-a. Vitória afasta-se e reage, fazendo o engenheiro pedir-lhe desculpa, de imeadiato. João pede a Vitória para não contar a ninguém que foi beijada por Lucas. Elvira entra, sem que eles se apercebam, e comenta que Lucas nos últimos dias tem passado mal. Elvira sai, Vitória vitimiza-se e despede-se, sedutora, de João.

Lucas sonha com o momento que teve com Vitória e desperta, estremunhado, reparando que tem no seu telemóvel várias chamadas de Rita.

Os três irmãos estão reunidos e Marcos não acha bem decidirem coisas sem João. Este chega e, atrás dele, tem a GNR que quer falar com Lucas por causa da licença de porte de armas. Lucas despede-se do Guarda Salgueiro e conta que a denuncia partiu de um número desconhecido, mas de alguém da herdade. João e Mateus dizem que não foram eles e Marcos provoca Lucas, dizendo que pode ter sido Vitória.

Carlos conta, a Joana, que desconfia de que o cão foi envenenado por Mateus. O veterinário entra e diz que já sabe da morte de Bandido, e fala da possibilidade de o animal ter sido envenenado.

Lucas encontra Vitória desculpa-se pelo o que aconteceu na noite anterior e pergunta-lhe se percebe de armas.

Carlos faz uma cova para enterrar Bandido. Vitória aproxima-se e relembra os momentos que teve com Bandido. Carlos revela-lhe as suas suspeitas em relação a Mateus.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

 

Recorde aqui o episódio anterior de Quer o Destino

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top