Quer TREINAR com Ana de Casados à Primeira Vista? SAIBA COMO!

Ana Águas tem utilizado o programa para dar a conhecer o seu trabalho como instrutora de fitness. A concorrente de Casados à Primeira Vista oferece agora a oportunidade de treinar com ela.

27 Nov 2018 | 16:03
-A +A

Ana Águas de Casados à Primeira Vista tem uma oportunidade única. A concorrente do programa de casamentos da SIC está a oferecer uma aula experiencial de pilates ou flex it no ginásio onde dá aulas, localizado em Alfragide.

A mulher de Hugo partilhou um vídeo no Instagram com as condições deste concurso, que está aberto até dia 2 de dezembro. Até agora, a publicação já conta com dezenas de participantes.

 

Veja também: Ana de Casados à Primeira Vista fala de PROBLEMA PSIQUIÁTRICO

 

Criticada nas redes sociais «Ela quer é aparecer»

Depois de toda a tensão entre o casal, os internautas mostram-se desconfiados pela decisão de Ana continuar com o matrimónio e criticam-na nas redes sociais. As opiniões são bastante negativas.

«A Ana é muito espertalhona! Digo isto desde que espreitei o programa pela primeira vez» ou «Este casamento é só vantagens para a Ana. Promove o trabalho e cultiva a amizade com a vizinhança….Malandrinha», são algumas delas.

«Miss cínica a fazer publicidade à sua profissão»

Os seguidores do programa apontam o dedo à instrutora de fitness e acusam-na de oportunismo para benefício próprio.

Veja também: RELAÇÃO de Ana e Hugo VAI DE MAL A PIOR!

«Esta quer é aparecer, custe lá o que custar. Nem que fique até ao fim do programa», «Ora aqui temos a miss cínica a fazer publicidade à sua profissão. Coitadinha da menina, casou mas quer espaço. Teve oportunidade de terminar o casamento mas quer continuar. Força Hugo, continua a dizer o que pensas que tas acertar em cheio» ou «O homem até pode fazer o pino, ela quer é mostrar-se e dar a conhecer o trabalho dela», escreveram nas páginas do programa.

Texto: Redação Conteúdos WIN/ Fotografias: Xposed / Shine Iberia e DR

 

 

 

 

 

 

PUB
Top