EXCLUSIVO: Quer viver à grande em Nova Iorque com José Castelo Branco? Saiba como

José Castelo Branco está a oferecer viagem, cama, mesa e roupa lavada em sua casa. O socialite quer receber um sortudo em Nova Iorque mas, para ganhar o prémio, é preciso cumprir regras.

20 Jan 2020 | 20:50
-A +A

José Castelo Branco está um verdadeiro influenciador digital. E, tal como os seus pares, está a organizar um giveway (em português, oferta de prémio) de luxo. «Uma semana em Nova Iorque em minha casa! Uma experiência super exclusiva! Tudo incluído!», anuncia o socialite nas redes sociais.

O marchand de arte explica que está mesmo tudo incluído e passa a detalhar os pormenores da oferta: «Vou receber um fã em minha casa durante uma semana. Atenção que é para um convidado! O/A vencedor/a terá de ter visto no passaporte e referências! Importante: se tiver menos de 21 anos, tem de ter autorização dos Pais, segundo a Lei norte-americana. Seguro de saúde é obrigatório!», explica ainda.

Veja aqui todos os pormenores:

 

 

View this post on Instagram

 

mwah darlings ? GIVEAWAY Uma Semana em NYC Todo Incluído para 1 pessoa ! Partida de Lisboa ou Porto São Paulo ou Rio de Janeiro entre 5 de Fev a 27 Abril TERMINA A 10.02.2020 . REGRAS- Seguir @jose_castelo_branco no Instagram e @lady_betty_grafstein @my17shoes @symmetrybeautysalon @guilherme_castelobranco MENCIONAR 1 amigo nos comentários, podem participar as vezes que quiserem e partilhar este Post nos Stories! VOU RECEBER UM FÃ EM MINHA CASA DURANTE UMA SEMANA ??? ATENÇÃO QUE É PARA UM CONVIDADO ! O/A vencedor/a ! Terá que ter visto ✅ no passaporte e referências! IMPORTANTE ( Se tiver menos de 21 anos, tem que ter autorização dos Pais! Segundo a Lei USA ??)Seguro de saúde é obrigatório!

A post shared by JCB NA PROZIS PARA – 10% (@jose_castelo_branco) on

A TV 7 Dias quis saber como é que José Castelo Branco vai assegurar esta magnífica oferta. Em declarações exclusivas, o socialite explica que os voos vão ser pagos com «milhas». «Obviamente não é em primeira classe. E não se esqueça que vivemos com alta segurança!», alerta. Castelo Branco acrescenta ainda que as refeições do vencedor vão ser feitas em casa e também em «2 restaurantes» com quem tem uma parceria.

«Não vou receber nenhum tarado cá em casa»

 

O marido de Betty Grafstein explica ainda que já recebeu fãs em casa, embora nunca tenham pernoitado nos seus aposentos. José Castelo Branco salienta que este não é um mero concurso e que o vencedor vai ter de passar por um processo de seleção com vários critérios. «Vai apresentar referências e tem de passar pelas leis do controlo americano. Não assumo responsabilidades sem ter certezas. Como dou atenção à maioria dos meus seguidores não vai ser difícil», afiança, garantindo ainda que tem um plano B. «Se tiver dúvidas tenho um hotel a dois blocos que fez um acordo. Porém, é só um convidado».

Com 198 mil seguidores no Instagram, o socialite garante que tem seguidores «fantástico» e que este não é um concurso com riscos inerentes. «É tudo visto à lupa, não vou receber nenhum tarado cá em casa! Em princípio conheço mais ou menos os meus seguidores e vou-lhes dando respostas. Não é uma pessoa caída assim do céu que vai entrar cá em casa. mas se forem destes miúdos fantásticos, educados e civilizados é lógico que vou receber. Não tem problema nenhum», conclui.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
TVI aposta em José Castelo Branco para combater Ricardo Araújo Pereira
José Castelo Branco atacado por David Motta por causa de Cristina Ferreira

PUB
Top