“Queremos a foto dentro da banheira”: César Mourão apanha um banho vestido e fãs sugerem

César Mourão foi vítima de uma “agressão” em casa. Foi o chuveiro quem o “agrediu” e o humorista recebeu o apoio dos fãs neste momento “difícil”.

05 Mar 2021 | 14:20
-A +A

César Mourão costuma fazer rir os portugueses, mas desta vez  “virou-se o feitiço contra o feiticeiro”, pois a vítima foi, nada mais nada menos, que o humorista.

Mas o protagonista da história não foi ninguém em especial. Foi apenas… o chuveiro. Numa imagem que o apresentador de “Terra Nossa”, da SIC, partilhou, pode ver-se César completamente encharcado. “Assim é que foi: vou tomar banho, abro a água antes para ir aquecendo, não reparo que o chuveiro está virando para mim, e…”, revela.

“E quando entras no chuveiro e esqueces-te de tirar os óculos

Claro que muitos foram os que não aguentaram as gargalhadas e fizeram questão de o demonstrar através da caixa de comentários. “Quem nunca?”, escrevem. “ahahah Todo molhadão”, continuam. “E quando entras no chuveiro e esqueces-te de tirar os óculos e só dás conta quando deixas de ver?”, brinca uma seguidora.  “Sei tão bem… todos os dias”, desabafa a atriz Ana Brito e Cunha.

Mas há quem seja um pouco mais atrevido: “Agora queremos a foto dentro da banheira”, sugerem.

Veja a publicação de César na nossa galeria.

Preso à SIC até 2022

César Mourão está de pedra e cal na SIC. O humorista de 42 anos renovou o contrato de exclusividade com o canal de Paço de Arcos até 2022 e vai, por isso, continuar a animar o pequeno ecrã dos portugueses.

“Esta renovação insere-se na política de apostar nos melhores e de reforçar a proposta de conteúdos de humor, território em que César Mourão tem dado um contributo relevante ao longo do seu percurso», pode ler-se no comunicado enviado pela SIC em janeiro de 2020.

“O César consegue imprimir um cunho a tudo o que faz

“O César é uma fonte inesgotável de talento e versatilidade, que nos dá garantias de poder fazer vários projetos e de que os fará todos bem. Ele consegue imprimir um cunho a tudo o que faz que é bastante distintivo e com uma ampla aceitação por parte do público. Queremos construir novos caminhos na área do humor e o César é uma peça vital nessa estratégia», referiu Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa e Diretor de Programas da SIC.

César Mourão sente-se grato pela contínua aposta no seu trabalho. “A SIC sempre foi a estação onde trabalhei e continuo a imaginar-me a trabalhar. O ADN da SIC é o meu. Fico muito grato à SIC por continuar a apostar em mim. Teremos muito ainda para fazer juntos. No humor e não só”, afirmou o humorista, no mesmo comunicado.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
César Mourão explica piada com Cristina: “A vaca da Cristina estava do outro lado”

PUB
Top