«Queria muito que me viesse o período antes da Eurovisão»

Filomena Cautela faz revelações sobre os bastidores da Eurovisão 2018 e deixa Daniela Ruah sem palavras.

04 Mai 2018 | 11:39
-A +A

Daniela Ruah foi a convidada desta quinta-feira, 3 de maio, do «5 Para a Meia-Noite». A atriz e a anfitriã do programa da RTp, Filomena Cautela, integram o lote de apresentadoras da Eurovisão 2018.

Leia também: «Filomena Cautela obrigada a enfrentar medo»

Há vários dias a ensaiar no Altice Arena, Daniela, Filomena, Catarina Furtado e Sílvia Alberto têm desenvolvido uma relação muito próxima e trocado confidências íntimas… tal como revelou Filomena Cautela. Enquanto estavam à conversa no «5 Para a Meia-Noite», Daniela Ruah disse que tinha algo que Filomena queria:

«Sexo?», questiona Filomena Cautela, acrescentando depois: «Não era sexo, era a menstruação.»

Perante o espanto e as gargalhadas da atriz da série norte-americana «Investigação Criminal: Los Angeles», a apresentadora da RTP pede autorização para fazer revelações.  «A Catarina vai odiar!», começa por dizer Mena, continuando: «A Catarina e a Sílvia já tiveram o período. Eu ainda não tive. Quer dizer, já tive, não sou adolescente. Eu queria muito que me viesse o período antes da Eurovisão. Uma pessoa está com aqueles vestidos, a apresentar para 200 milhões de pessoas, é chato».

 

Leia mais: «Daniela Ruah não foi convidada para a Eurovisão»

 

Divertida, Daniela Ruah atira: «Isto parece os ‘Monólogos da Vagina’!».

Mena, que vai estar na green room da Eurovisão – a sala onde estão os concorrentes e respetivas delegações durante o espectáculo – explica depois o que fez para, de alguma forma, tentar acelerar o aparecimento da menstruação.

«A Daniela ontem aparece e diz ‘já me veio o período, hey!’. E eu passei o dia todo a roçar-me na Daniela porque dizem que se uma pessoa está perto de outra que também está com o período também fica… também vem»

Veja o vídeo aqui

PUB
Top