“Querida João, olha bem esta recordação”: Heitor Lourenço escreve para Maria João Abreu

Heitor Lourenço assinalou os dois meses da morte de Maria João Abreu com uma dedicatória especial. O ator escreveu uma mensagem nas redes sociais que emocionou os seguidores.

14 Jul 2021 | 17:20
-A +A

Heitor Lourenço partilhou, nesta terça-feira, 13 de julho, algumas imagens onde aparece ao lado de Maria João Abreu. Na rede social Instagram, o ator escreveu uma mensagem diretamente para a atriz, que morreu a 13 de maio, após o rebentamento de um aneurisma.

“Querida João, olha bem esta recordação! Aparece-me quando fazem precisamente dois meses desde que iniciaste a tua nova viagem. Não há um só dia em que não recorde tantas partilhas que tivemos”, diz.

“Que nos continuemos a rir! Muito!”

“Sabes o que gostava? Que os nossos ciclos de vida nos venham a juntar outra vez e que assim continuemos com as conversas sobre Ser-se Humano, um tema que praticavas tão bem. E que nos continuemos a rir! Muito! O que cantámos e que esta foto recorda chama-se “We’ve got tonight” (em português “temos esta noite”), mas contigo chamar-se-á sempre “we’ve got our lives (em português “temos as nossas vidas”)”, finaliza.

Muitos foram os que comentaram a publicação com um coração, dando força a Heitor Lourenço neste momento de saudade.

Veja as imagens partilhadas por Heitor Lourenço, em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Recorde também:
Heitor Lourenço completamente despido aos 52 anos: «Quero deixar-me de ‘merd*nhas’»

PUB
Top