Queridos Papás: Carocha descobre quem é o pai do filho de Ema. Eis a reação!

Em Queridos Papás, Carocha vem visitar Ema trazendo um grande urso de peluche para ela, admitindo que continua triste por os caminhos deles nunca se terem cruzado para ficarem juntos.

28 Nov 2023 | 12:00
-A +A

Na novela Queridos Papás, da TVI, avier (Tiago Teotónio Pereira) e Alice (Mafalda Marafusta) insistem com Roberto (Paulo Pires) para pedir a Anabela (Sílvia Chiola) para fazer um teste de ADN com ela, dizendo-lhe que ela pode ser uma burlona que pode querer tirar-lhe a pizzaria. Roberto acaba por aceder, aborrecido. Alice beija Xavier a dar-lhe força para tantos problemas na família, e ele sorri.

Veja ainda: Grávida, Ema é atropelada

Sílvia (Sara Prata) diz a Simão (Pedro Sousa) que Ramiro, o irmão de Jéssica, pode ser a peça-chave para conseguirem descobrir quem é o Tio Patinhas. Simão pede a Sílvia que não faça nada sem o avisar antes, Sílvia assente. Simão diz a Sílvia não ficar descansado por ela ir ficar sozinha, Sílvia sugere que ele pode ficar com ela. Simão beija Sílvia cheio de desejo, Sílvia corresponde. Paulo (Bruno Madeira) diz ao seu misterioso chefe que já não consegue controlar Sílvia, dizendo-lhe ficar a aguardar que ele lhe diga o que fazer.

Xavier olha satisfeito para Roberto a dizer-lhe que vai pedir hoje a Anabela para fazerem um teste de ADN. Xavier fica preocupado por Mosca lhe dizer que ele tem de passar já na pizzaria. Inocência entra em casa de Simão a falar com Nelo a dizer-lhe para ficar descansado que ninguém ali em casa desconfia do que ela anda a fazer. Maurício ouve e fica muito intrigado. Alice olha espantada para Xavier a contar-lhe angustiado que vai ter de gastar trinta mil euros em obras por causa da última inspeção da ASAE. Xavier fica subitamente furioso a pensar que sabe quem pode ter feito aquilo para o prejudicar.

Zé Miguel diz a Angelina (Marisa Cruz) esperar que ela tome medidas no colégio com os problemas que o grupo de amigos tem arranjado por lá. Xavier entra a acusar Zé Miguel de ter mandado a ASAE à pizzaria como vingança dele estar com Angelina. Zé Miguel e Angelina olham-no espantados. Jaime (Fernando Pires) entrega a Camila (Ana Varela) os estudos que foi fazendo sobre o negócio das empadas, agradecendo-lhe por ela o querer ajudar. Olham-se com intensidade quando Jorge surge a dizer a Camila ter desistido da viagem a Chicago para poder ficar com ela. Jaime fica frustrado.

Carocha (Pedro Rovisco) vem visitar Ema (Catrina Rebelo) trazendo um grande urso de peluche para ela, admitindo que continua triste por os caminhos deles nunca se terem cruzado para ficarem juntos. Ema agradece-lhe, dizendo que ela e Matias (José Fidalgo) têm nele um muito bom amigo. Matias chega nesse momento também trazendo um urso de peluche para Ema quando esta conta a Carocha que Matias é o pai do seu filho. Carocha olha furioso e incrédulo para Matias. Jaime entra desolado a dizer a Teodoro que Camila continua a iludi-lo sem gostar mesmo dele, tendo tomado a decisão de esquecê-la de vez. Teodoro concorda que ele faça isso, prometendo apoiá-lo no seu novo negócio das empadas. Jaime sorri-lhe grato.

Ainda em Queridos Papás

Simão já contou feliz a Maurício (Miguel Bogalho) de estar finalmente com Sílvia. Maurício diz-lhe estar preocupado por achar que Inocência continua a manter contacto com Graça (São José Correia), podendo ser uma espia em casa dele ao serviço dela. Rita (Diana Nicolau) fica desconsolada por Alice lhe dizer que vai ter de usar o dinheiro que Teodoro lhe deu para as obras na pizzaria e vão ter de adiar o sonho de comprarem casa juntas, mas compreende que ela se preocupe com o sustento da família. Roberto entra fulo a dizer que Anabela cortou relações com ele por causa dele lhe ter exigido o teste de ADN. Ema diz a Carocha ser mesmo verdade que Matias não sabia que tinha tido relações sexuais com ela. Carocha aconselha Ema a não se deixar iludir por Matias por ele não se conseguir fixar em nenhuma mulher.

Roberto acaba por dar razão angustiado a Alice que não pode acreditar em tudo que lhe dizem por causa do seu problema de memória, seguindo triste para o anexo por Anabela ter cortado relações com ele. Xavier fica irritado por Rita se estar a meter naquele assunto do pai, dizendo que ela ali não tem de opinar nada. Alice vai atrás de Xavier.

Recorde o episódio anterior de Queridos Papás

Texto e Fotos: TVI
PUB