Queridos Papás: Crise de ciúmes

Decidida a prejudicar a rival, Adriana envia a Simão uma foto de Sílvia com outro homem. O empresário fica furioso e insulta a educadora infantil.

16 Set 2023 | 16:30
-A +A

Em breve em Queridos Papás, Angelina (Marisa Cruz) e Sílvia (Sara Prata) dançam descontraídas, já embriagadas. “Eu não posso beber mais. Já estou a ficar alegre…”, afirma a educadora infantil. Divertida, a patroa diz-lhe: “Preferias ficar triste? Hoje a noite é nossa. Iuuuuu! Ninguém nos pára.”

Veja também: Lucas arranja problemas com a ASAE?

Um homem aproxima-se de Sílvia, que hesita, mas Angelina diz-lhe para aproveitar o facto de ser uma mulher solteira. “Depois do divórcio vais hibernar? Desculpa, mas não se desperdiça um gatinho destes… Miau!”, insiste a diretora.

“Ela estava a meter-se com este gajo como se fossem íntimos”

Enquanto isto, Adriana (Joana de Verona) tira uma fotografia a Sílvia com o homem e manda para Simão. Momentos depois, o empresário vê a imagem e diz a Maurício (Miguel Bogalho): “Achas normal? Depois de me ter feito uma cena de ciúmes por causa da Adriana…” O amigo goza e sublinha: “Foi para a night divertir-se como se estivesse divorciada. De facto, não se faz! Espera, até está…”Furioso, Simão reforça: “É muito hipócrita da parte da Sílvia. Eu recebi uma foto dos moves dela. Ela estava a meter-se com este gajo como se fossem íntimos. Com um desconhecido.” Maurício ri-se e comenta que não parece dela, alegando: “Talvez o divórcio lhe esteja a dar a volta à cabeça e decidiu soltar a franga.”

Nisto, Paulo (Bruno Madeira) entra a dizer ameaçador a Simão: “A minha mulher obrigou-me a assinar o divórcio. Deste-me cabo da vida e eu já não tenho nada a perder!”

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB