Queridos Papás: Ema beija Carocha para provocar Matias

Nos próximos episódios de Queridos Papás, TVI, movida pelos ciúmes e acreditando que o advogado esteve com outra mulher, a secretária beija Carocha e diz a Matias que tem uma relação com ele.

02 Dez 2023 | 14:19
-A +A

Em breve, em Queridos Papás, TVI, preocupada, Ema (Catarina Rebelo) vai ter com Matias (José Fidalgo) ao escritório e critica-o por ele lhe dizer que não foi ele quem desmarcou o encontro com Garrido (Ângelo Torres), achando que ele está a mentir. Furiosa, a secretária diz-lhe: “Eu nem devia estar a meter-me nisto porque, de facto não tenho nada a ver com a tua vida privada, mas detesto quanto me tomas por parva.”

Leia ainda: Afinal, Anabela tem dois pais?

Ele levanta-se da mesa e questiona: “Eu tomei-te por parva?” Ao que ela acusa: “Quem desmarcou o encontro com o Garrido foste tu, alegando uma emergência familiar. Ao menos assume. Tu até podes ter tido uma emergência, mas familiar não foi. Estavas com a Felícia.” O advogado não responde logo e ela acrescenta: “Escusas de responder. Desculpa ter aparecido aqui assim, mas fiquei preocupada com o Alex. Como é possível usares o miúdo nas tuas conquistas?” Matias afiança: “Eu vou tirar isso a limpo. Quanto à Felícia, eu não fiz mais do que tu. Eu assumo, portanto tu também podes assumir.”

“A sinceridade é sempre o melhor caminho. Eu estou com o Carocha, sim”

Ela hesita e ele sublinha: “Assume que namoras com o Carocha. Pomos tudo na mesa e o ambiente fica desanuviado entre nós.” Cheia de raiva, ela mente e diz-lhe: “Tens razão. A sinceridade é sempre o melhor caminho. Eu estou com o Carocha, sim.” Matias, embora já soubesse (ou achava que sabia) recebe aquilo como um murro no estômago. “Eu nunca conheci um homem tão atencioso, sensível e atento como o Carocha. Estamos muito felizes.” Nisto, aparece Carocha (Pedro Rovisco), ela puxa-o para si e beija-o. Ele sobe às nuvens e corresponde.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt)
Fotos: Divulgação TVI
PUB