Queridos Papás: Manuela corre risco de vida?

Esta noite, em Queridos Papás, TVI, Xavier diz a Mosca que por ele não vendia a sua casa, mas ter de respeitar a decisão de Alice.

25 Jul 2023 | 17:30
-A +A

Esta noite, em Queridos Papás, TVI, Xavier (Tiago Teotónio Pereira) diz a Mosca que por ele não vendia a sua casa, mas ter de respeitar a decisão de Alice (Mafalda Marafusta). Xavier despe a camisa para arranjar o ar-condicionado. Patrícia, abanando-se com calores a olhar para Xavier, anui querer fazer uma visita à casa. Teodoro (Nuno Homem de Sá) passei-a com Manuela (Helena Isabel) e esta olha em redor intrigada com a sensação de estarem a ser seguidos. Vemos um homem a esconder-se atrás de uma árvore.

Leia ainda: Matias brutalmente agredido

Matias (José Fidalgo) vem a casa de Diana para ver Alex (Martim Balsa), ficando imediatamente desagradado por ela lhe dizer que ele foi brincar com uns amigos lá para baixo. Diana alerta Matias que ele não é nada a Alex, mas Matias avisa-a que ainda continua a ser tutor legal dele. Roberto (Paulo Pires) sugere a Luana (Íris Cayatte) que devia parar com aquela ideia de não querer nada que era do seu pai para ultrapassar aquele trauma. Xavier (Tiago Teotónio Pereira) começa a mostrar a casa a Susana (Alda Gomes), seguindo com ela para os quartos. Lucas (Santiago Salsa) e Pedro (Santiago André) observam-nos. Rita (Diana Nicolau) conta frustrada a Alice (Mafalda Marafusta) que foi parar à esquadra e insiste que aquela situação tem o dedo de Xavier.

Patrícia puxa Xavier para si a dizer-lhe que Bárbara recomendou os serviços dele

Xavier mostra o quarto de família a Susana, que vai experimentar de imediato a cama, dizendo sugestiva a Xavier que também está em processo de divórcio. Patrícia puxa Xavier para si a dizer-lhe que Bárbara (Madalena Brandão) recomendou os serviços dele. Alice, Rita e Lucas entram no quarto e olham espantados para eles. Manuela (Helena Isabel) continua a insistir com Teodoro (Nuno Homem de Sá) achar que estavam a ser seguidos no jardim, admitindo que não conseguiu evitar criticar os homens que viu em casa de Diana e eles agora podem querer fazer-lhe mal. Liga para Matias para saber que fazer. Matias não atende a chamada de Manuela, preocupado a procurar com Diana por Alex. Diana diz-lhe que talvez ele esteja na casa do seu amigo. Seguem para lá apreensivos.

Roberto acaba por confessar ter sido ele quem tentou impedir que a casa fosse vendida

Alice está a repreender Xavier por ter trazido uma mulher para casa, com Xavier a irritar-se por Rita se meter ao barulho, contrapondo que ela também está sempre ali metida em casa. Rita acusa Xavier de estar a boicotar as visitas à casa, Xavier olha-a atónito. Roberto acaba por confessar ter sido ele quem tentou impedir que a casa fosse vendida, argumentando que não ficar mais uma vez longe da família. Todos olham espantados para Rita a dizer que alguém com o nick Carol1992 acabou de reservar a casa. Matias e Diana saem de uma casa, desanimados por continuarem sem saber de Alex. Matias recebe chamada, ficando alarmado com o que ouve. Alice pensa intrigada quem será a pessoa que reservou a casa. Tanto Roberto como Xavier saem abalados a verem ali o despedaçar da família.

Recorde o episódio anterior de Queridos Papás

O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela.

Texto e fotos: TVI
PUB