“Quero comer a Marta Gil”: Liliana Almeida afirma que está apaixonada pela atriz

Marta Gil recebeu elogios de Liliana Almeida, que chegou mesmo a dizer que se apaixonou pela atriz. “Quero comê-la”, afirmou a cantora na casa do “Big Brother Famosos”.

18 Fev 2022 | 17:25
-A +A

No “Big Brother Famosos”, a relação entre Marta Gil e Liliana Almeida nunca foi de grande proximidade. Recentemente, a atriz chegou a criticar a ex-Nonstop por não ter ido atrás de Bruno de Carvalho, quando este, no passado domingo, dia 13 de fevereiro, foi expulso da casa mais vigiada do País. Agora, o cenário mudou de figura. Não só a cantora elogiou a artista, como também mostrou interesse pela segunda finalista apurada.

A polémica afirmação foi dita na noite desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, antes do jantar dos nomeados. “A Marta é uma mulher que eu sempre disse que me inspirava, é empoderada, independentemente de me irritar em algumas coisas. Mas são coisas que eu já trabalhei em mim e que não são benéficas. A Marta tem vindo a surpreender-me pela positiva. Acho que, além das tequilas, teremos massa com atum para comer”, começou por dizer Liliana Almeida.

E prosseguiu, direcionando agora as suas palavras diretamente para Marta Gil: “Agora falando mesmo a sério: já te disse que me identifico contigo. No último domingo, foste fulcral para mim. Nunca mais me vou esquecer”.

Depois, ainda que num tom de brincadeira, Liliana Almeida acabou por contar ter uma certa atração por Marta Gil. “Apaixonei-me e é por ti. Se não me tivesse apaixonado pelo Bruno…”, referiu, acrescentando: “Sou fã da Marta. Quero comer a Marta”.

Embora se assuma homossexual, a cantora começou um relacionamento com Bruno de Carvalho dentro da casa do “Big Brother Famosos” e várias declarações de amor foram trocadas entre os elementos do casal. O empresário foi, entretanto, alvo de duas queixas no Ministério Público, como lhe contámos aqui.

 

Veja o momento da revelação no “Big Brother Famosos”.

 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB