“Quero fazer parto em casa, na água”: Blaya faz revelações sobre o nascimento do filho

Blaya está grávida de sete meses e, após alguma indecisão, já escolheu o nome do filho. A cantora e o namorado estão em “concordância há várias semanas”.

02 Mai 2021 | 9:40
-A +A

Grávida de um menino, Blaya Rodrigues revelou o nome escolhido para o segundo filho. A cantora, que está de sete meses, deu a novidade a Carolina Patrocínio no What’s Up? TV, da SIC Mulher, numa emissão especial dedicada ao Dia da Mãe, que se assinala este domingo, 2 de maio.

“Vai chamar-se Theo. Primeiro foi Diego, mas depois disse ao meu namorado que há muita gente a meter Diego”, conta entre sorrisos, adiantando que ainda pensou em Zeus, no entanto, o companheiro, Paulo Barradas, chumbou a ideia. “Ficou Theo e já estamos em concordância há várias semanas”.

Blaya e a pressão das redes sociais

Feliz, Blaya demorou alguns meses a revelar que estava novamente grávida, devido à pressão que sente nas redes sociais. “Não me apetecia contar. Só quando percebi que já não dava para publicar fotos [sem se notar] contei”, assumiu a Carolina Patrocínio.

Mãe de Lau, de três anos – de uma anterior relação – a artista recorda que teve um parto de 12 horas, sem quaisquer complicações. “O meu sonho era ter no carro, mas não aconteceu nada disso”, brinca. Desta vez, deseja que o filho nasça em casa, dentro de água. “Vai ser uma experiência completamente diferente”, afirma, embora muitos especialistas não aconselhem esta prática.

Blaya partilhou recentemente o momento no qual descobriu que ia ser mãe de um menino. Na altura, a cantora contou que ficou em negação algum tempo. “Não estou nada preparada para os carros, super heróis, saltos do sofá, lutas invisíveis”, escreveu a cantora que já se depara com um dilema. Uma vez que não é nada é “uma mãe NADA mas NADA amorosa”, embora tenha os seus momentos com a filha, não sabe como vai ser agora com um rapaz na família. “Já percebi que os meninos são mais agarrados!!! Como é que vou fazer??”, questiona aos seguidores.

Veja o vídeo da revelação do sexo.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Estar grávida não invalida ser sensual”: Blaya partilha foto em lingerie transparente

PUB
Top