“Quero o divórcio”: António Raminhos expõe conversa privada com mulher e gera gargalhadas

O casamento de António e de Catarinha Raminhos é uma animação. Prova disso são as mensagens trocadas pelo casal. Veja tudo aqui.

06 Jan 2022 | 17:25
-A +A

António Raminhos deixou os fãs a rir à gargalhada, esta quinta-feira, 6 de janeiro, quando expôs umas mensagens privadas que trocou com a mulher, Catarina, nas redes sociais.

A conversa, que na verdade é um “monólogo”, mostra António Raminhos a enviar à mulher um artigo relacionado com “deterioração de relacionamentos” e, de seguida, a fazer uma breve análise sobre o casamento dos dois. “Só para avisar que não temos nenhum… mas também não confio muito nestes artigos”, lê-se.

Apenas sete minutos depois, o humorista enviou uma nova mensagem. “Afinal temos um… não respondes às mensagens. Quero o divórcio. Obrigado e bom dia”, disse.

Os fãs renderam-se, mais uma vez, ao sentido de humor do casal. “Não responder às mensagens é válido para divorciar”; “Tão bom”; “Gosto tanto de vocês pah”; “Admiro-vos” e “Querias uma desculpa, era?” são alguns dos comentários.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

António e Catarina Raminhos estão casados há 20 anos. Deste relacionamento nasceram três filhas: Maria Inês, Maria Rita e Maria Leonor.

 

“Ele nem nos sonhos me consegue trair”: Mulher de António Raminhos cheia de certezas

 

Catarina Raminhos assegura, com plena confiança, que o marido, o humorista António Raminhos, “nem nos sonhos” a “consegue trair”.

A jornalista foi a convidada do Wi-Fi, da RFM, nesta quarta-feira,12 de maio, e jogou à “Cara Podre” com o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. Durante esta conversa, Catarina revelou que António Raminhos nem nos sonhos a consegue trair e o pior de estar casada com o humorista.

“[O António Raminhos] Sonha sempre com atrizes brasileiras, normalmente bem jeitosas. Conta sempre que nem nos sonhos me consegue trair. E conta sempre isto com uma grande mágoa. É para tu veres, que miséria, nem nos sonhos acontece nada”, afirmou entre gargalhadas.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB