“Quero que meta este seu comentário na p****”: Leandro responde desta forma a seguidor

Leandro não aceitou o comentário de um seguidor nas redes sociais e respondeu de forma, um tanto ou quanto, direta. Saiba por que razão o cantor falou assim.

05 Jun 2021 | 19:30
-A +A

Leandro foi criticado por um fã, não gostou e respondeu ao comentário de uma forma… pouco simpática. Tudo aconteceu depois de o cantor ter reagido à notícia de que Portugal está de fora da lista verde do Reino Unido, no que diz respeito à covid-19.  “Estou super contente! Farto de rir a imaginar a cara do [António] Costa. Somos pequenos, muito pequenos! Vou-me candidatar. Penso que tenho mais inteligência que esta gente”, começou por escrever na sua página de Facebook. “E aviso já que vou roubar pouco, mas vou roubar o mesmo que irei dar ao povo português”, acrescentou.

“Está na hora, Chega de sermos usados, chega de sermos isto! Precisamos de mais, precisamos de alguém que seja como nós”, concluiu. Um seguidor de Leandro não gostou do que leu e reagiu: “Que vergonhoso comentário, Leandro. Por alguma razão, nunca foi um artista credível ou reputado”.

Este comentário deu origem a uma resposta do cantor: “Sou aquilo que sou pelo meu trabalho, caro amigo. E já contribuí e continuo a contribuir para muitos chulos andarem por aí sem responsabilidade”, começou por escrever. “Quero que meta este seu comentário na P…. porque eu irei continuar, não só a lutar pelos meus negócios, como luto pela liberdade de toda a gente. Sou livre de dizer o que quero e continuarei a libertar o meu pensamento sempre que vir injustiças”, disse, continuando a sua resposta: “Já agora, convidava o doutor a conhecer um pouco mais da música e da história que já escrevi na música portuguesa”.

Leandro chamou “atrasada mental” a fã

No verão do ano passado, Leandro também esteve envolvido num bate-boca com uma fã nas redes sociais. Tudo aconteceu no dia em que o cantor assinalou o aniversário do filho nas redes sociais com uma mensagem de amor: “Hoje fazes um ano de vida, a vida que veio encher-me de amor. Tanto tempo perguntei a mim mesmo ‘e agora? Como será?’ Ser pai pela segunda vez, será que o amor vai chegar? E logo naquele primeiro momento que a mulher mais linda te trás ao mundo eu fiquei sem perguntas e as respostas apareceram” O artista prosseguiu: “O amor que sinto por ti, meu Dede, é tão mas tão grande que não existem palavras. É tão bom sentir o amor dos meus filhos, olhar vocês todos os dias, ver vocês crescerem. Obrigado, meu Deus, pela família linda que tenho. Obrigado a ti, amor, pela mãe que és deles e de mim”, completou.

Foi precisamente a menção a Doina Stratulat, mãe do filho mais novo (o mais velho nasceu de uma relação anterior de Leandro), que não agradou a uma seguidores. “O teu primeiro filho tem mãe, que eu saiba! Não precisa da madrasta para nada!”, comentou a mulher. E Leandro não se calou: “Tem, sim. Obrigada por me ter aviasado. Às vezes esqueço-me das coisas. Você, seja lá quem seja, é uma atrasada mental que nem ler deve saber! Digo aqui mesmo para todos verem: E ir à mer**, não?”. A (até então) fã respondeu: “Cala-te, ó panel****”.

Texto: Patrícia Correia Branco com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais
Leia também:
Leandro sofre crime e é obrigado a reportar à polícia: “Estão a roubar-me constantemente”

PUB
Top