“Quero que vá a final do Big Brother”: Cláudio Ramos contraria editora e defende Débora

Cláudio Ramos não aceitou um conselho da editora de “Dois às 10” e, convicto, defendeu a permanência de Débora Neves no “Big Brother”. “Ela foi vítima de bullying dentro do programa”, disse.

06 Dez 2021 | 21:33
-A +A

Cláudio Ramos já habituou os telespectadores do “Big Brother” ao seu estilo de apresentação, que lhe vale tantos elogios como críticas. Contudo, o comunicador mantém-se despreocupado com as opiniões negativas e, sempre que entende, dá a sua opinião sobre o que acontece na casa mais vigiada do País.

Prova disso foi o que aconteceu na emissão desta segunda-feira, 6 de dezembro, do programa “Dois às 10”. À conversa com Luísa Castel-Branco, Andreia Filipe e Zé Lopes, o apresentador saiu em defesa de Débora Neves e admitiu que quer que a concorrente alcance um lugar na final do “Big Brother”.

Depois de ter ouvido Luísa Castel-Branco considerar Débora Neves “uma das melhores jogadoras” desta edição do reality show da TVI, Cláudio Ramos quis ir mais longe na sua avaliação. “A Débora é uma ótima jogadora. E eu quase que…”, atirou, hesitando na continuação da resposta.

Porém, Andreia Filipe deu força ao apresentador para completar a frase. “Mas é verdade! Diz, Cláudio!”, exclamou a comentadora do “Big Brother”, programa ao qual concorreu na edição subintitulada de “A Revolução”. E Cláudio Ramos assim fez.

“Eu acho que a Débora merece um lugar na final. Porque uma pessoa como ela que passa por um programa de televisão a ser…”, disse, interrompendo novamente o seu raciocínio para dizer: “Não vou poupar”. Esta afirmação, explicou, surgiu na sequência de uma mensagem que o apresentador escutara através do auricular. “A minha editora está muito preocupada comigo e disse-me: ‘Poupa-te aos comentários’. Não vou poupar”, defendeu o parceiro de Maria Botelho Moniz nas manhãs da TVI.

Cláudio Ramos não poupou mesmo e, frontal, afirmou: “Se nós quisermos dizer as coisas como elas são, ela foi vítima de bullying dentro do programa. Ela foi vítima de tudo dentro do programa. E ela passou. Sabendo que é um jogo, desvalorizou imenso.”

Nesse mesmo momento, Zé Lopes concordou com a opinião do apresentador e acrescentou: “E é por isso que eu quero que ela ganhe.” Cláudio Ramos prosseguiu: “Também eu”. Mas, apercebendo-se do que tinha dito, logo corrigiu: “Não, não… Eu também quero que ela vá a final”.

Luísa Castel-Branco não só corroborou a opinião do amigo como ainda disse: “A Débora aguentou ali o que mais ninguém aguentou. E continua imperturbável.”

A concorrente do “Big Brother” em questão volta a estar nomeada e, por isso, em risco de abandonar a casa mais vigiada do País no próximo domingo. Na mesma posição, encontram-se ainda Bruno Almeida, Joana Schreyer e Rui Pinheiro.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB