Luciana Abreu revelou aos fãs que já está recuperada do susto que apanhou no passado domingo. Através de um vídeo publicado nos InstaStories, ferramenta do Instagram, a cantora e atriz deixou uma mensagem e aproveitou para agradecer todo o carinho que recebeu dos admirados.
“Devo-vos um agradecimento muito especial. Eu ainda não consegui abrir as mensagens todas que tenho recebido. Estou boa, já estou bem, já fui levar as minhas filhotas à escola, quero tranquilizar-vos”, começou por dizer Luciana Abreu, na manhã desta quarta-feira.
“No próximo domingo, já estarei convosco para vos fazer companhia, que é o que eu mais gosto. Estou ótima! Já estou a trabalhar”, acrescentou, sorridente.
Luciana Abreu falhou a emissão passada do programa da SIC “Domingão” devido a um problema de saúde. A artista necessitou de ser assistida no Hospital de Portalegre durante a tarde desse domingo.
Luciana Abreu mostra-se em lingerie e recebe piropos
Luciana Abreu deixou os seguidores de “queixo caído”. A eterna Floribella partilhou três imagens nas quais aparece de lingerie, mostrando a excelente forma física em que se encontra.
“Hoje, o modelito da cueca modeladora é azul marinho! Disfarça o inchaço, comprimindo a parede abdominal, para que nos sintamos mais confortáveis, porém, é extremamente sensual e compacta. O azul combina com a cor do meu coração”, escreveu na legenda das fotografias.
Como não podia deixar de ser, muitos foram os comentários que Luciana Abreu recebeu, não só elogiando a roupa interior, mas, acima de tudo, o corpo da atriz da novela “Amor Amor”. “Uau! Que linda. Adoro”, reagiu uma fã. “Que poderosa”, elogiou outro.
Veja as imagens aqui.
Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais