“Quero ver esquecer”: Triângulo Margarida Corceiro, Félix e Porro volta a dar que falar

Pedro Porro publicou vídeo e os comentários dos fãs apontam para Margarida Corceiro e João Félix. Saiba aqui o que aconteceu!

16 Nov 2022 | 13:00
-A +A

Há muito que circulam, sobretudo nas redes sociais, rumores de que Margarida Corceiro, namorada de João Félix, teve (ou tem) um caso com Pedro Porro. Agora, a polémica em torno deste triângulo ganha um novo capítulo. Tudo porque o jogador português irá estar no Mundial do Qatar, ao contrário do defesa espanhol do Sporting, que ficou fora dos eleitos da Espanha.

Foi na rede social TikTok que Pedro Porro partilhou um vídeo inocente, igual a tantos outros. Só que enquanto dança, o jogador canta uma letra que tem palavras como “eu estou na boca e na mente dela”. E isto foi o que bastou para que os fãs começassem a partilhar diversos comentários relacionados com o trio.

@pedroporro29 Quero ver esquecer o pretão..🎶😂 #parati ♬ sonido original – Pedroporro29

“A felicidade de saber que o Félix foi convocado para o mundial”, é um dos muitos comentários deixados num vídeo que conta já com mais de 700 mil visualizações. “Quero ver esquecer a Margarida Corceiro” ou “Foi a Maggy que ensinou” são apenas mais alguns exemplos do que tem vindo a ser escrito na caixa de comentários.

 

Início da polémica

 

A polémica de que Margarida Corceiro poderia alegadamente ter um caso com Pedro Porro surgiu após a partilha de um vídeo do Sporting. No qual o jogador espanhol aparece a oferecer uma camisola à atriz. Margarida Corceiro já veio a público referir que é apenas amiga do jogador espanhol e que é presença adepta em Alvalade para apoiar o clube do qual é adepta.

 

Veja ainda: Margarida Corceiro recusa falar do escândalo com Pedro Porro e alegada traição a Félix

 

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

PUB