Quim Barreiros volta à escola para ensinar Educação Sexual aos jovens. Veja o vídeo!

Quim Barreiros dá a cara por nova campanha de promoção da série Sex Education, da Netflix. Saiba o que o cantor tem para ensinar!

23 Jan 2020 | 18:20
-A +A

Quim Barreiros é a nova estrela da Netflix. O cantor de música popular portuguesa é o protagonista de uma nova campanha de promoção da série Sex Education, cuja segunda temporada se estreou a 17 de janeiro.

No vídeo – resultado de uma montagem do trailer original – o cantor de 72 anos surge a tocar acordeão, em frente a alunos e professores do liceu Moordale. Com o tema musical, Quim Barreiros pretende  “ensinar” e dar a conhecer algumas realidades sobre a educação sexual.

Veja o vídeo:

Sex Education é uma das séries mais populares de Netflix

Sex Education conta a história de Otis Milturn, um aluno desajeitado que frequenta o secundário e que resolveu criar uma clínica clandestina na escola para ajudar os colegas nas dúvidas sexuais, inspirado pela profissão da mãe, Jean, que é terapeuta sexual.

Nesta segunda temporada, o protagonista entra na puberdade e tem de aprender a controlar os novos impulsos sexuais inerentes à idade. Otis aventura-se no mundo das relações, ao iniciar o namoro com Ola.

As doenças sexualmente transmissíveis atormentam a Escola Secundária Moordale, nomeadamente um surto de clamídia que deixa todos em sobressalto. A necessidade de existir uma melhor educação sexual na escola torna-se mais urgente do que nunca.

Uma nova temporada renovada, cheia de caras novas e enredos de prender qualquer um à Netflix, com oito episódios cheios de emoção. A série foi criada por Laurie Nunn, que também escreveu o argumento, e produzida pela Eleven. A segunda temporada tem realização de Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart.

Assista ao trailer!

Texto: Marisa Simões com Inês Borges; Fotos: Netflix

PUB
Top