Quim Barreiros ‘entala’ Diana Chaves e João Baião com resposta hilariante em direto

Quim Barreiros deixou todos a rir com uma reposta hilariante no programa Casa Feliz, apresentada por Diana Chaves e João Baião.

27 Nov 2023 | 18:22
-A +A

Quim Barreiros esteve no programa Casa Feliz, da SIC, nesta segunda-feira, 27 de novembro. O artista protagonizou um momento hilariante ao lado dos apresentadores Diana Chaves e João Baião que deixou todos a rir. Tudo aconteceu após este apresentar o tema musical Vou pedir ao Pai Natal em direto.

Leia ainda: Diana Chaves deixa pernão à mostra de minissaia curtíssima na Casa Feliz

“E o que é que tu gostavas de receber como presente?”, quis saber o comunicador. Bem disposto, Quim Barreiros respondeu: “uma coisinha para arrebitar a pilinha”, atirou. O momento deixou todos a rir. 

Comentadora sobre confissão de Mickael Carreira a Diana Chaves: “Senti ali um climinha”

Mickael Carreira confessou, em direto na SIC, que em tempos teve um “fraquinho” por Diana Chaves. O momento foi muito comentado nos últimos dias e, agora, Filipa Torrinha Nunes também se manifestou. Tudo aconteceu no programa Alô Portugal. “Vocês viram aquele momento? É que não é o conteúdo, não ele ter tido um fraquinho pela Diana, que é lindíssima, não tem mal nenhum isso, acho giro até partilhar”, começou por dizer. 

De seguida, a psicóloga explicou: “a forma como aquilo foi feito é que… eu estava a ver e pensei ‘Meu Deus’. A Diana ficou constrangida e eu também”, constatou. “Eu senti ali um climinha. Claro que estou enganada, porque o Mickael é casado, muito bem casado, super feliz com a sua Laura [Figueiredo]. Ele sincero foi, só que aquilo foi… Se eu viesse de Marte e não soubesse quem eram aquelas pessoas eu pensava ‘há aqui uma coisa a acontecer entre estes dois’. Eu senti, vocês não sentiram um climinha estranho ali?”, questionou Hugo Mendes e José Figueiras. Veja mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB