Quim Barreiros está com covid-19, mas o humor mantém-se: “Acordei com a pil* arrebitada””

Quim Barreiros está infetado com covid-19 mas nem assim o humor se perde. O cantor de música popular falou, com Maneul Luís Goucha e João Montez, sobre o seu estado de saúde. brincando.

18 Dez 2020 | 17:20
-A +A

Quim Barreiros não perde o humor, mesmo depois de diagnosticado com covid-19. O cantor esteve à conversa com Manuel Luís GouchaJoão Montez, que esta sexta-feira, 18 de dezembro, fez companhia ao veterano na apresentação do “Você na TV!”, e falou sobre estar infetado. Quim Barreiros garante que não tem sintomas e, depois de ter sido provocado por Goucha, deixou a dupla desta manhã da TVI a rir à gargalhada.

“Eu não sinto nada de nada. Estou aqui em casa e estou perfeitamente bem”, contou Quim Barreiros, que soube ter contraído o vírus quando foi testado antes de atuar numa emissão especial de “O Preço Certo”, da RTP1. A notícia foi avançada em exclusivo pela TV 7 Dias que está em banca.

Isolado num quarto que tem ao lado do seu escritório, o artista garante que não lhe falta nada e que é a mulher, Isabel, quem lhe leva as refeições. “Dá-me vontade de comer e beber, mas não posso se não engordo”, ri-se, afirmando que vai ficar os dez dias recomendados pela Direção-Geral de Saúde em isolamento. “Depois, quero fazer um novo teste antes de sair daqui”.

A boa disposição do autor de sucessos como “A Cabritinha” e “A Garagem da Vizinha” não passou despercebida a Manuel Luís Goucha, que puxou para a conversa, feita através de vídeochamada, uma “graçola” que Quim Barreiros fez com uma “colega da Edição”. “Estás tão bem disposto que até acordaste com… apetite!”, atirou o apresentador. “Foi já ontem de manhã. Acordei com a pil* arrebitada”, respondeu o cantor.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Quim Barreiros readapta sucesso musical à covid-19: “Vai desinfetar o bacalhau”

PUB