Quim Barreiros e os hilariantes versos de alerta para a prevenção do coronavírus (vídeo)

Quim Barreiros não deixa o humor de lado e, desta vez, fez uns versos a apelar pela prevenção do coronavírus. Veja o vídeo!

01 Abr 2020 | 9:00
-A +A

Quim Barreiros é um ícone no mundo da música em Portugal e, nas redes sociais, não fica para trás. Sempre atualizado com o que se passa no mundo, qualquer que seja a temática, o artista tem impressionado os fãs no Instagram. Desta vez não foi diferente.

Quim Barreiros abordou o tema do momento, o surto de coronavírus que o mundo atravessa, acompanhado do seu acordeão, e, através do seu bom humor característico, alertou os seguidores para as medidas de prevenção da Direção Geral de Saúde de forma descontraída.

«Meus amigos, muito obrigado pelas chamadas telefónicas que me têm feito. O pássaro está na gaiola mas está bem», começou por dizer no vídeo que publicou. «Aqui vão, já agora, dois versinhos para vocês ouvirem: Canto a toda a gente, é sempre bom avisar, passa álcool na mão para prevenir e desinfectar. Não saias de casa, passa álcool na mão, passa álcool na mão para o bicharoco estoirar», cantou.

Recorde-se que o artista, de 72 anos, pertence ao grupo de risco na pandemia de Covid-19.

«Ainda dizem que Portugal não tem reis»

O público de Quim Barreiros adorou a publicação e várias foram as mensagens deixadas na caixa de comentários. «O maior», «Ainda dizem que Portugal não tem reis. Então conheçam a dinastia Quim», «O melhor nas rimas», «Muito bom» e «O tio não falha» são alguns dos exemplos.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
Quim Barreiros volta à escola para ensinar Educação Sexual aos jovens. Veja o vídeo!
Entrevista a Quim Barreiros: «Ela abria as pernas e mostrava-me a costura dela»
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top